Audi RS Q3   Utilização   Abrir e fechar  Comandos elétricos dos vidros
Os vidros e o teto de vidro panorâmico* podem ser abertos/fechados de uma só vez.
Abrir de conforto
Premir o botão da chave de comando, até que todos os vidros tenham alcançado a posição desejada e o teto* esteja levantado.
Manter a chave na posição de abrir -A- Fig. 1, até todos os vidros terem atingido a posição pretendida e o teto panorâmico* estar levantado.
Fechar de conforto
Pressione a tecla na chave com telecomando o tempo necessário, até os vidros e o teto* estarem fechados ATENÇÃO!, ou
Manter a chave na posição de fechar -B-, até todos os vidros e o teto* estarem fechados.
Fechar de conforto com a chave de conforto*
Toque o sensor* no punho da porta, até todos os vidros e o teto*estarem fechados. Não deixe pousar a mão no manípulo da porta.
Regular o abrir de conforto
No Infotainment*, é possível definir os vidros que são abertos pelo abrir de conforto.
Selecione: Tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas ou Sistemas Car > Ajustes do veículo > Fecho centralizado > Premir botão p/abrir janela.
Para possibilitar o abrir de conforto dos vidros e do teto de vidro panorâmico*, as funções Vidros da frente, Vidros atrás e Teto devem estar ligados.
Ao abrir/fechar o teto de abrir panorâmico* também o estore elétrico é aberto/fechado.
ATENÇÃO!
  • Nunca feche as janelas e o teto de abrir panorâmico* de forma descuidada ou descontrolada - perigo de ferimentos!
  • Por motivos de segurança, só se deve abrir e fechar os vidros e o teto de vidro panorâmico* com a chave de comando a aprox. 2 metros de distância do veículo. Durante o acionamento do botão , a subida dos vidros e o fechamento do teto de vidro panorâmico* devem ser sempre vigiados, de forma a que ninguém se possa entalar. Quando se solta o botão , o processo de fecho é imediatamente interrompido.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.