Audi RS Q3   Utilização   Iluminação e visibilidade  Visão
O veículo está equipado com um espelho interior de antiencandeamento manual ou automático*.
Espelho interior com antiencandeamento manual
Empurrar a alavanca no rebordo inferior do espelho para trás.
Espelhos com antiencandeamento automático
Para desencandear o espelho interior e o espelho exterior do lado do condutor*, premir a tecla -A- Fig. 1. O LED -B- acende. Os espelhos interior e exteriores* são desencandeados automaticamente em caso de incidência de luz (p.ex. luz de faróis por trás).
ATENÇÃO!
Se se partir o vidro de um espelho com antiencandeamento automático, poderá ser derramado eletrólito. Este líquido pode irritar a pele, os olhos e as vias respiratórias. No caso de haver contacto com este líquido, enxaguar imediatamente com água abundante. Procurar, se necessário, assistência médica.
Cuidado!
Se se partir o vidro de um espelho com antiencandeamento automático, poderá ser derramado eletrólito. Este líquido ataca a pintura e as superfícies de plástico. Remover o líquido o mais depressa possível, por exemplo, com uma esponja molhada.
Nota
  • Se a incidência da luz sobre o espelho interior for afetada (por exemplo, por um estore protetor contra o sol*), os espelhos com antiencandeamento automático não funcionam livre de problemas.
  • Com a iluminação interior acesa ou a marcha-atrás engatada, os espelhos com antiencandeamento automático não são desencandeados.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.