Audi RS Q3   Utilização   Assentos e arrumação  Encostos de cabeça
Se forem transportados passageiros nos bancos traseiros, regular os encostos de cabeça dos lugares ocupados na posição mais alta ATENÇÃO!.
Regular os encostos de cabeça
Para subir o encosto da cabeça, segure o encosto da cabeça dos lados com ambas as mãos e empurre o encosto da cabeça para cima, até ele encaixar.
Para regular o encosto da cabeça para baixo, pressione a tecla -A- Fig. 1 e empurre o encosto da cabeça para baixo.
Desmontar um encosto de cabeça
Rebater o encosto do banco para a frente Link.
Empurre o encosto da cabeça totalmente para cima.
Premir o ponto de desbloqueio -B- Fig. 2, com uma ferramenta auxiliar, e a tecla -A-. Extrair simultaneamente o encosto de cabeça do encosto do banco ATENÇÃO!.
Montar um encosto de cabeça
Inserir as hastes do encosto de cabeça nas guias, até se sentir o seu engate.
Premir a tecla -A- e deslocar o encosto de cabeça totalmente para baixo. O encosto da cabeça já não deve poder puxar-se para fora do encosto.
ATENÇÃO!
  • Respeite as indicações de aviso Link.
  • Só desmontar os encostos de cabeça traseiros, se for necessário para montar uma cadeira de criança Link! Quando se voltar a remover a cadeira de criança, montar imediatamente de novo o encosto de cabeça. Viajar com os encostos de cabeça desmontados ou incorretamente ajustados aumenta o risco de lesões graves.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.