Audi RS Q3   Utilização   Assentos e arrumação  Bagageira
Se pretender transportar bagagens ou carga, que não encaixe totalmente por baixo das coberturas da bagageira, retire as coberturas -3- e -4- ATENÇÃO!.
Desmontar
Para desmontar a cobertura da tampa da bagageira -3-, puxar os botões -1- das esferas Fig. 1. Puxar agora a cobertura no sentido da seta das fixações -2-.
Para desmontar a cobertura da bagageira -4-, puxá-la para trás Fig. 2.
Montar
Para montar a cobertura -3- na tampa da bagageira, inseri-la nas fixações -2-.
Pressionar os botões -1- nas esferas ATENÇÃO!.
Para montar a cobertura na bagageira -4-, engatar a cobertura do lado esquerdo e direito no revestimento lateral. Empurrar agora a cobertura para a frente, até engatar.
ATENÇÃO!
  • Tenha atenção, para que as duas coberturas da bagageira também estejam presas depois de carregar e descarregar a bagageira.
  • A cobertura da bagageira não deve ser montada em caso algum sem fixação - perigo de acidente!
  • A proteção do porta-bagagens não é nenhuma superfície para colocar bagagem. Objetos colocados sobre a proteção põem em risco todos os ocupantes do veículo em caso de travagem brusca ou em caso de acidente - perigo de acidente!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.