Audi RS Q3   Utilização   Audi drive select  Definições de condução
A regulação do veículo em cada um dos modos depende do equipamento. Em qualquer caso, o motor, a caixa de velocidades e a direção também intervêm.
Motor e caixa de velocidades automática
O motor e a caixa de velocidades automática reagem consoante o modo de forma mais espontânea ou mais equilibrada aos movimentos do acelerador. No modo desportivo dynamic os pontos de mudança são definidos em regimes mais altos. O ruído do motor é ajustado através da abertura ou fecho das válvulas de escape ao respetivo modo de circulação.
Direção
A direção pode ser ajustada em termos de assistência. Em percursos longos por autoestrada é especialmente adequada uma direção leve indireta, como a do modo comfort. No modo dynamic é proporcionada, ao invés, uma direção direta desportiva.
Faróis direcionais*
Os faróis direcionais ajustam-se ao traçado da curva, a uma velocidade entre 10 km/h e 110 km/h. A viragem e a iluminação dos faróis é são adicionalmente ajustadas ao modo selecionado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.