Audi Q7 Painel de bordo Vista geral do... Identificação...
Válido para: veículos com sistema de identificação dos sinais de trânsito baseado em câmaras
Fig. 20Painel de instrumentos: Indicação adicional
Fig. 20Painel de instrumentos: Indicação adicional
Chamar a identificação de sinais de trânsito
Selecionar: o primeiro separador > Sinal de trânsito.
Visualizar limites de velocidade na rebocagem
Na circulação com reboque podem ser visualizados os limites de velocidade relacionados com a rebocagem 1).
Selecione no Infotainment : Tecla MENU > Veículo > Tecla de comando do lado esquerdo >Assistência ao condutor > Sinais de trânsito > Identificação automática de reboque.
Regulação da velocidade máxima para reboque
Para o seu atrelado é possível regular a velocidade máxima admissível em função do modelo 1). Se não for regulado nenhum valor, o sistema indica a velocidade máxima permitida na circulação com atrelado no respetivo país.
Selecione no Infotainment : Tecla MENU > Veículo > Tecla de comando do lado esquerdo >Assistência ao condutor > Sinal de trânsito > Reboque: Velocidade máxima .
Regular advertência de velocidade
É possível regular um limiar de advertência até 15 km/h. O sinal de trânsito do limite de velocidade atualmente detetado fica intermitente no mostrador, se o limiar de advertência for excedido.
Selecione no Infotainment : Tecla MENU > Veículo > Tecla de comando do lado esquerdo >Assistência ao condutor > Advertência da velocidade > Baseado no sinal de trânsito.
Indicação adicional
Se no visor do painel de instrumentos combinado estiver selecionada uma vista diferente da identificação de sinais de trânsito, o limite de velocidade será apresentado numa indicação adicional Fig. 20. No quadro dos limites permitidos pelo sistema, é ali apresentado o limite de velocidade aplicável:
Para que os limites de velocidade sejam aplicados como atualmente válidos, e para que sejam indicados no mostrador, têm de estar preenchidas as seguintes condições:
  • é detetado um limite de velocidade aplicável a condições de humidade e o limpa-vidros responde ativamente.
  • é detetado um limite de velocidade aplicável a nevoeiro e os farolins de nevoeiro ou os faróis para todas as condições atmosféricas estão ligados.
  • o limite temporário de velocidade detetado surge no painel de instrumentos combinado juntamente com a hora.
  • o veículo encontra-se no modo de condução com reboque e no Infotainment está ligado Identificação automática de reboque. Neste caso, são indicados os limites importantes para a condução com reboque1).
Aviso
  • A regulação da velocidade máxima em função do modelo para o funcionamento com reboque permanece memorizada, tendo de ser eventualmente adaptada no caso de mudança de atrelado.
  • No ecrã head-up* é visualizada uma indicação adicional.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.