Audi Q7 Arranque e marcha Abrir e fechar
A tranca de segurança para crianças impede que as portas traseiras sejam abertas por dentro e o manuseamento dos comandos dos vidros
Fig. 35Recorte da porta do condutor botões da tranca de segurança para crianças
Fig. 35Recorte da porta do condutor botões da tranca de segurança para crianças
Para ativar a tranca de segurança para crianças na respetiva porta traseira, premir o botão da esquerda/direita na porta do condutor Fig. 35. O LED no botão acende-se.
Para desativar a tranca de segurança para crianças na respetiva porta traseira, premir o botão da esquerda/direita na porta do condutor. O LED no botão apaga-se.
As seguintes funções estão desativadas:
  • alavanca de abertura interior na respetiva porta traseira,
  • interruptor do elevador do vidro na respetiva porta traseira.
Para ativar a tranca de segurança para crianças de ambos os lados, é necessário premir os botões , um após o outro. Se for ligada a tranca de segurança para crianças, não é possível operar o painel de comando do ar condicionado traseiro*. Através da função SET REAR é possível efetuar todas as configurações relativas à parte de trás do habitáculo através do painel de comando do cockpit ligação.
Indicação adicional no visor do painel de instrumentos
Tranca para crianças: Anomalia! Contactar oficina
Existe uma avaria na tranca de segurança para crianças. Premir o botão de novo .
Se a indicação ao condutor continuar a aparecer, dirija-se em seguida a uma oficina especializada e mande reparar a avaria.
ATENÇÃO
  • Mesmo que só se afaste momentaneamente do veículo, retire sempre a chave da ignição. Esta recomendação aplica-se particularmente quando ficam crianças dentro do veículo. As crianças poderiam ligar o motor ou acionar os equipamentos elétricos (p. ex. os comandos dos vidros elétrico) - perigo de acidente!
  • Em caso de avaria na tranca de segurança para crianças, é possível abrir as portas traseiras eventualmente por dentro - Perigo de acidente!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.