Audi Q7 Arranque e march... Iluminação e vis... Iluminação interi...
Válido para: veículos com iluminação ambiente
Selecione no Infotainment : Tecla MENU > Veículo > Tecla de comando do lado esquerdo >Configurações do veículo > Iluminação ambiente.
A iluminação ambiente acende-se, se, com a ignição ligada, os médios forem ligados.
O porta-objetos na porta ilumina-se, se lhe aceder com a mão.
Versão 1
Para regular a claridade das várias zonas, selecione Claridade à frente*, Claridade na porta ou Claridade na zona dos pés. Rode o botão de comando para a esquerda/ para a direita. Para confirmar a claridade, prima o botão de comando.
Versão 2
Selecione e confirme um dos perfis indicados.
individual: É possível ajustar individualmente a claridade e a cor de cada uma das zonas.
Prima a tecla de comando do lado direito. Selecione e confirme uma das opções indicadas. Para alterar a claridade ou a cor, rode o botão de comando para a esquerda/direita. Para confirmar a claridade ou a cor, prima o botão de comando.
drive select: A cor da iluminação ambiente e dos contornos altera-se em função do modo de marcha regulado no drive select ligação.
Para regular a claridade dos restantes perfis, confirme o perfil novamente, pressionando o botão de comando. Rode o botão de comando para a esquerda/ para a direita. Para confirmar a claridade, prima o botão de comando.
Aviso
As configurações são automaticamente memorizadas e alocadas à chave com sinal de rádio.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.