Audi Q7 Arranque e march... Quente e frio Ar condicionado
Válido para: veículos com ar condicionado automático de conforto de 2 zonas ou ar condicionado automático de conforto de 4 zonas
O ar condicionado aquece, arrefece e desumidifica o ar no habitáculo do veículo. Ela trabalha de forma mais eficaz, se as janelas e o teto de abrir panorâmico* estiverem fechados. Em caso de acumulação de calor no habitáculo a ventilação pode acelerar o processo de arrefecimento.
Em processo de aquecimento, o ventilador, com exceção da posição de descongelar, só salta para uma rotação maior quando o líquido de refrigeração tiver atingido uma temperatura razoável.
Pode pingar agua condensada do equipamento de refrigeração e formar uma poça de agua por baixo do veículo. Isto é normal e não é nenhum sinal de fuga de água.
Filtro de partículas nocivas
O filtro de partículas nocivas filtra p.ex. pó e pólen do ar.
Identificação da chave
As definições do ar condicionado são automaticamente memorizadas e afetadas à chave com telecomando a ser utilizada.
Aviso sobre o impacto ambiental
  • Se quiser poupar combustível, desligue o arrefecimento pressionando a tecla A/C. Com isso reduz também as emissões.
  • Em veículos com motor Diesel pode desligar o aquecimento adicional no Infotainment.
Aviso
  • De forma a não influenciar a capacidade do aquecimento ou da refrigeração e para evitar que os vidros fiquem embaciados, a entrada de ar do para-brisas deve estar livre de gelo, neve ou folhas.
  • Se detetar, que por exemplo o aquecimento do banco* ou vidro de trás não aquece, este foi temporariamente desregulado ou desligado pela gestão da energia. Os sistemas voltam a ficar disponíveis assim que os níveis de energia se reequilibrarem.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.