Audi Q7 Arranque e march... Condução Condução em todo-o-terre...
Em pisos adversos e em todo-o-terrno aplica-se a regr a: conduza com prudência e devagar!
Na condução fora de estrada deverá respeitar as recomendações a seguir mencionadas.
Circule apenas por caminhos e passagens fora-de-estrada que correspondam à conceção do seu veículo e às suas aptidões como condutor. Não arrisque nunca!
Conduza devagar e com especial prudência.
Controle sempre a altura ao solo do seu veículo!
Ative em caso de necessidade o modo Offroad ligação.
Utilize nas descidas mais pronunciadas o sistema de assistência nas descidas ligação.
Pisos sem consistência e todo-o-terreno
Quando circular por caminhos e terrenos que não conhece, circule devagar, prestando atenção à eventualidade de surgirem obstáculos inesperados (p. ex. buracos, pedregulhos, cepos de árvores, etc.).
Para evitar que o veículo bata no chão, evitando assim danos na parte inferior do chassis, deverá atacar as irregularidades, não de frente, mas com as rodas de um dos lados do veículo.
Atravesse um troço arenoso ou lamacento de uma forma vigorosa e, se possível, sem parar.
Travessias a vau
Observe as indicações sobre ligação.
Condução em pendores
Se alguma vez não conseguir vencer uma subida, não tente inverter a marcha e opte antes por descer em marcha-atrás. De contrário correrá o risco de capotar.
Se numa condução oblíqua em pendor o veículo tender a capotar, deverá virar de imediato a direção no sentido da inclinação do pendor.
Não estacionar o veículo em subidas ou descidas muito acentuadas.
Para minimizar o risco de capotamento, enfrentar um trajeto inclinado de preferência no sentido da inclinação do pendor (linha de inclinação) e não obliquamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.