Audi Q7 Arranque e march... Caixa de velocid... Tiptronic
Caixa: Falha! Por favor, pare e engrene P
Não prosseguir a viagem. Selecionar a posição P da alavanca seletora e contactar um serviço de assistência técnica.
Alavanca seletora: Anomalia! Continuação da marcha é possível. Contactar oficina
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica, para eliminar a avaria.
Tecla P: Anomalia! Auto-P com o motor desligado. Contactar oficina
Existe uma deficiência na tecla P da alavanca seletora. Se desligar o motor, a posição P da caixa de velocidades é engrenada automaticamente. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Caixa: Falha! Só é possível comutar as mudanças acion. ambas as alav. de com. Por favor, dirija-se à Oficina
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. É possível prosseguir a viagem com restrições. A alavanca seletora não funciona. As posições da caixa de velocidades só podem ser engrenadas mediante o toque simultâneo de ambos os interruptores basculantes com o veículo imobilizado Fig. . Observe a posição selecionada da caixa de velocidades no mostrador do painel de instrumentos. Se desligar o motor, o bloqueio de estacionamento é engrenado automaticamente. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Caixa de velocidades: acionar o travão e selecionar a marcha de novo
Carregar no pedal do travão e selecionar de novo a marcha pretendida. Em seguida pode-se continuar a circular.
Caixa: demasiado quente. Por favor, adapte o modo de condução
A temperatura da caixa de velocidades subiu significativamente devido a uma condução desportiva. Adotar um estilo de condução menos desportivo, até a temperatura atingir de novo a zona normal e a luz avisadora se apagar.
Caixa: Falha! É possível prosseguir viagem. Ver Manual de Bordo
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. É possível prosseguir a viagem. Contactar, no entanto, com a maior brevidade possível, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Caixa: Falha! É possível prosseguir viagem em D até o motor ser desligado
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. A caixa de velocidades comuta para o modo de emergência. Se o motor for desligado, deixam de poder ser selecionadas outras posições da caixa de velocidades, após um novo arranque do motor. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Caixa: Falha! É possível prosseguir viagem com restrições. Por favor, dirija-se à oficina
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. A caixa de velocidades comuta para o modo de emergência. O programa já só seleciona determinadas relações ou deixa mesmo de poder selecionar qualquer relação. O motor pode ir-se abaixo. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Caixa: Falha! Pode prosseguir viagem com restrições. Marcha-atrás indisponível
Existe uma avaria no sistema da caixa de velocidades. A caixa de velocidades comuta para o modo de emergência. O programa já só seleciona determinadas relações ou deixa mesmo de poder selecionar qualquer relação. O motor pode ir-se abaixo. A marcha-atrás deixa de poder ser selecionada. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Perigo de o veículo descair! Não é possível a posição P. Acionar o travão de estacionamento.
  • O bloqueio de estacionamento foi desbloqueado de emergência ligação. Ou
  • O bloqueio de estacionamento já não pode ser utilizado. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Colocar a alavanca seletora na posição de caixa automática
Existe uma avaria na operação tiptronic. Termine a operação no modo tiptronic, pressionando a alavanca seletora para a esquerda, para a posição D/S.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.