Audi Q7 Assistência ao condutor Sistemas de assistência
Válido para: veículos com Audi pre sense
Audi pre sense: momentaneamente condicionado. Visibilidade do sensor limitada devido às condições ambientais. Consultar o livro de bordo
Esta informação ao condutor só aparece, se a visibilidade dos sensores do radar e da câmara estiver obstruída p. ex. por folhas, neve, salpicos ou sujidade. Se necessário, limpar os sensores e a zona em volta da câmara Fig.  ou Fig. .
Audi pre sense: Anomalia! Contactar oficina
Esta indicação ao condutor surge, se as funções do pre sense estiverem comprometidas. Uma função pode estar comprometida, por ex., através de um sensor avariado. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica, para eliminar a avaria.
Audi pre sense: momentaneamente condicionado. Condução com reboque
Se nos veículos com dispositivo de engate de reboque de fábrica for estabelecida a ligação elétrica à tomada do reboque, as funções do pre sense rear e a função de travagem do pre sense city são desligadas. Se o dispositivo de engate de reboque for montado posteriormente, não é possível assegurar, que as funções sejam desligadas.
Audi pre sense: momentaneamente condicionado
Esta indicação ao condutor surge com o ESC desligado ou com funções restringidas.
Audi pre sense: momentaneamente condicionado. Consultar o livro de bordo
A indicação ao condutor surge no caso de falha temporária de sistemas parciais, p. ex., do ESC. Se a indicação ao condutor aparecer várias vezes, dirija-se imediatamente a uma oficina especializada e mande reparar a avaria.
Audi pre sense: Sistema de travagem de emergência desligado
Sistema de travagem de emergência desligado
Esta indicação ao condutor surge, se as funções do pre sense forem desligadas através do Infotainment ou se o sistema não estiver pronto.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.