Audi Q7 Infotainment Multi Media Interf... Botão de comando com...
Válido para: veículos com MMI touch
Apresentar o campo de introdução/Mudar para a introdução do soletrador
Desloque o botão de comando para cima, Fig.  para aceder ao início de uma lista na zona central/campo de introdução. Se o campo de introdução já estiver aberto, mudará diretamente para a introdução através do soletrador, ao deslocar novamente o botão de comando para cima ligação.
No mapa
Condição: É apresentado um mapa.
  • Visualizar campo de introdução: Desloque o botão de comando para cima.
  • Mostrar condução ao destino: Com a condução ao destino ativa, pode visualizar a condução ao destino, deslocando o botão de comando para cima Fig. 
  • Aumentar/reduzir o tamanho do mapa (zoom): Rode o botão de comando para a direita/esquerda, para aumentar/reduzir o mapa.
Ajustar o ponto central do som
Condição: A função Balance/Fader está selecionada ligação.
  • Deslocar a mira do ponto central do som: Seguidamente prima o botão de comando. A mira é iluminada. Para deslocar a mira horizontalmente, rode o botão de comando. Para deslocar a mira na vertical, prima novamente o botão de comando e rode-o.
Operar o menu principal do DVD
Condição: um vídeo - DVD é reproduzido ligação.
  • Selecionar o ponto do menu: Movimente o botão de comando com função Joystick para cima/baixo ou para a esquerda/direita.
  • Confirmar a seleção: Seguidamente prima o botão de comando.
Aviso
Lembre-se que a operação dos botões de comando funciona no sentido inverso, com o idioma árabe selecionado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.