Audi Q7 Infotainment Telefone Ligar o telefone
Válido para: veículos com telefone
Fig. 215Indicação do PIN para introdução no telefone móvel
Fig. 215Indicação do PIN para introdução no telefone móvel
Requisito
O veículo está parado e a ignição está ligada.
A função Bluetooth e a visibilidade do MMI ligação e do telemóvel estão ligadas.
O telefone móvel a ligar não está emparelhado com nenhum dispositivo com Bluetooth.
O MMI não está emparelhado com nenhum telemóvel.
Emparelhar o telemóvel
Selecionar: Tecla MENU > Telefone > Emparelhar telemóvel > Localizar novos dispositivos > Continuar Os aparelhos Bluetooth disponíveis são apresentados no visor do Infotainment. Ou: Localize no seu telemóvel o MMI através da pesquisa de dispositivos Bluetooth.
Selecione e confirme o telemóvel pretendido a partir da lista dos aparelhos Bluetooth apresentados.
O MMI gera um PIN para estabelecer a ligação Fig. 215.
Selecione e confirme Sim.
Introduza o PIN para estabelecer a ligação ao seu telemóvel. Ou: Se o PIN for indicado no seu telemóvel, confirme-o no telemóvel e no MMI. O tempo de introdução do PIN está limitado a aprox. 30 segundos.
Se pretender ligar o seu telemóvel através do perfil SIM Access, introduza adicionalmente o PIN do seu cartão SIM no MMI 1).
Se necessário, observe eventuais questões do sistema no seu telemóvel, por ex., se o telemóvel deverá ser ligado futuramente de forma automática. Consoante o telemóvel, terá de confirmar o download da lista de endereços e o acesso às suas mensagens em separado.
Após o emparelhamento bem sucedido
Após o emparelhamento com sucesso, surge uma breve mensagem com as informações sobre os perfis do emparelhamento realizado. Pode também alterar os perfis posteriormente através de MENU > Definições > Tecla de comando do lado esquerdo > Definições do MMI > Gestor de emparelhamento ligação.
No gestor de emparelhamento é possível memorizar o telemóvel emparelhado como telefone standard ligação.
Para além disso, os contactos do telemóvel são carregados automaticamente para o livro de endereços do MMI. Consoante o número de contactos, esta operação pode demorar alguns minutos.
Se emparelhar um telemóvel compatível com rSAP, poderá configurar diretamente a seguir a ligação o hotspot WLAN móvel do seu veículo 1) e os serviços Audi connect (Infotainment)* ligação. Ou: Selecionar: Tecla TEL > tecla de comando do lado direito > Gestor de emparelhamento > tecla de comando do lado direito > Definições WLAN.
Aviso
  • Pode realizar mais configurações no telemóvel a emparelhar, através do gestor de emparelhamento ligação.
  • O emparelhamento efetua-se uma vez. Os aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance e se a ignição estiver ligada.
  • Para possibilitar um emparelhamento automático mais rápido, autorizar a ligação do MMI no respetivo telemóvel.
  • Observe eventuais questões do sistema no seu telemóvel, por ex., se o telemóvel deverá ser ligado futuramente de forma automática. Consoante o telemóvel, terá de confirmar a transferência do livro de endereços e o acesso às suas mensagens de texto em separado.
  • O PIN (SIM) é-lhe entregue pelo seu operador de telemóvel juntamente com o cartão SIM. Se tiver introduzido o PIN (SIM) errado por três vezes2) sucessivas, o cartão SIM é bloqueado. O seu desbloqueio efetua-se através da introdução do PUK (Personal Unblocking Key).
  • Podem ser acoplados vários telefones móveis ao MMI, mas só um telefone móvel pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • Um dispositivo com Bluetooth já emparelhado com o MMI será desligado em caso de emparelhamento de um outro dispositivo.
  • Depois de abandonar o veículo, a ligação Bluetooth ao telemóvel é interrompida automaticamente.
  • Obterá mais informações sobre o seu telemóvel junto do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel. Encontrará mais informações sobre telefones na Internet em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.