Audi Q7 Infotainment Telefone Ligar o telefone
Válido para: veículos com Audi phone box
Com o Audi phone box*, efetua os telefonemas através da antena exterior do veículo. A utilização da antena exterior origina uma radiação baixa no veículo, melhorando a qualidade da receção.
Fig. 217Audi phone box com terminais de ligação
Fig. 217Audi phone box com terminais de ligação
A Audi phone box encontra-se na consola central, por baixo do apoio de braços -35- Fig. .
Condição: Um telemóvel está ligado através do Bluetoothligação.
  • Estabelecer ligação à antena exterior do veículo1): Insira o telemóvel na Audi phone box, com o visor virado para cima e centrado no símbolo do telefone Fig. 217. Cuide que não existam objetos entre a Audi phone box e o telemóvel.
  • Carregar o telemóvel sem fios*: Insira um telemóvel compatível com Qi 2) na Audi phone box, com o visor virado para cima e centrado no símbolo do telefone Fig. 217. O telemóvel é carregado. Para saber se o seu telemóvel suporta a norma Qi, consulte o manual de instruções do seu telemóvel ou a base de dados de terminais móveis em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth).
  • Carregar o telemóvel através do adaptador USB: Ligue o seu telemóvel através de um cabo de adaptação USB à tomada USB -1- Fig. 217.
Pode carregar o seu telemóvel através de adaptadores USB especiais: Fig. .
-1- Adaptador USB para telemóveis com ligação Micro USB*
-2- Adaptador USB para telemóveis com ligação Apple Lightning*
-3- Adaptador USB para telemóveis com Apple Dock Connector*
ATENÇÃO
Os objetos soltos no habitáculo podem, em manobras ou travagens repentinas, voar pelo habitáculo. O que pode causar graves lesões, levando mesmo à perda de controlo sobre o veículo. Mantenha o apoio de braços central sempre fechado durante a marcha.
  • O telemóvel pode ficar quente durante o carregamento sem fios. Ao retirá-lo, preste atenção à temperatura do seu telemóvel e remova-o com cuidado do Audi phone box.
Aviso
  • Se o telemóvel for colocado dentro de uma bolsa ou invólucro de proteção dentro da Audi phone box, a ligação para a antena exterior pode ser prejudicada.
  • Para poder utilizar a antena exterior e a função de carregamento do Audi phone box, não se pode encontrar nenhum objeto metálico no Audi phone box.*
  • O tempo de carregamento e a temperatura variam consoante o telemóvel utilizado.
  • Para evitar avarias, tenha atenção à correta posição do telemóvel na Audi phone box.
  • A potência máxima de carregamento é de 5 W.*
  • No caso de mais do que um telemóvel inserido a qualidade de transmissão reforçada pode não ficar garantida.*
  • Recomendamos a utilização de peças originais Audi. Para estes a Audi verificou a fiabilidade, segurança e adequação.
  • Pode obter os adaptadores USB no seu concessionário Audi ou no comércio da especialidade.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.