Audi Q7 Infotainment Telefone Livro de endereços
Válido para: veículos com telefone
Depois de um emparelhamento com sucesso do telemóvel, os contactos do telemóvel são automaticamente importados para o livro de endereços.
Fig. 222Livro de endereços
Fig. 222Livro de endereços
Selecionar: Tecla MENU > Telefone > Tecla de comando do lado esquerdo > Livro de endereços.
  • Chamar o contacto: Selecione e confirme um contacto do livro de endereços. Surgem os números de telefone do seu contacto selecionado. Para iniciar a chamada, selecione e confirme um número de telefone.
  • Pesquisar contacto livremente: Desloque o botão de comando para cima. Para delimitar a pesquisa, introduza individualmente as iniciais do contacto pesquisado separadas por um espaço em branco. Introduza, se necessário, mais letras.
Os contactos são apresentados por ordem alfabética e podem ser ordenados por nome próprio ou apelido ligação.
Pode ligar até quatro telemóveis diferentes ao MMI ou utilizar quatro cartões Mini SIM através do leitor de cartões SIM*, gerindo assim até quatro livros de endereços particulares.
O livro de endereços tanto pode ser aberto através do menu Telefone* como também através do menu Navegação*.
Aviso
  • Encontrará mais informações sobre a pesquisa livre em ligação.
  • Tenha em atenção eventuais pedidos de sincronização no seu telefone móvel. É necessário confirmar as perguntas sobre sincronização do livro de endereços, para que os contactos do seu telemóvel possam ser carregados para o livro de endereços do MMI.
  • A indicação dos registos no MMI depende do telefone móvel utilizado. Encontrará mais informações sobre telemóveis suportados na Internet em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth) ou num concessionário Audi.
  • O livro de endereços é sempre indicado a partir do telemóvel ligado.
  • Eventualmente os contactos do telefone móvel não são transferidos por ordem alfabética. Com registos à mais podem faltar contactos com diversas letras iniciais no MMI.
  • Se o cartão Mini SIM estiver inserido no leitor de cartões SIM* ligação, são mostrados os registos no cartão SIM e os contactos da memória local do MMI (público).
  • Os contactos na memória local do MMI (público) são visíveis em cada momento e portanto não estão protegidos do acesso por outros utilizadores.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.