Audi Q7 Infotainment Telefone Outras regulações
Válido para: veículos com telefone
Selecionar: Tecla MENU > Telefone > Tecla de comando do lado direito > Definições do telefone.
Opções do telefonema*
Desvio de chamada O desvio de chamadas a chegar para a sua mailbox ou para outro n.º de telefone pode ser ativado/desativado. Com Verificar estado pode confirmar, se a função está ativada ou desativada.
Bater: Com a função ligada , é chamada a sua atenção durante um telefonema, para uma chamada a chegar. Com Verificar estado pode confirmar, se a função está ativada ou desativada.
Enviar número próprio: O envio do número de telefone nas chamadas efetuadas pode ser ativado/desativado. Com a regulação Dependente da rede é utilizada a configuração acordada contratualmente com o operador da rede móvel. As definições referem-se apenas ao menu Telefone no MMI. Tenha em atenção que depois de desligar uma ligação Bluetooth são válidas as configurações do seu telefone móvel. Com Verificar estado pode confirmar, se a função está ativada ou desativada.
Definições Bluetooth
Definições da ligação de dados*
Modo telefone*
Para obter uma otimização da rede, pode selecionar entre três tipos diferentes de utilização do telefone nos veículos com telefone.
  • Automática: O telefone do veículo alterna automaticamente entre as redes GSM (2G), UMTS (3G) e LTE, consoante a sua disponibilidade e receção, e em função da posição do veículo. Na utilização do Google Earth e da WLAN podem ocorrer limitações.
  • Telefone otimizado: O telefone do automóvel obtém o acesso à rede GSM (2G). A receção está otimizada para uma utilização preferencial do telefone. Na utilização do Google Earth e da WLAN podem ocorrer limitações.
  • Serviço de dados otimizado: O telefone do automóvel obtém acesso à rede GSM (2G), UMTS (3G) ou LTE, consoante a rede e a receção e em função da posição do veículo. A receção está otimizada para uma utilização preferencial de serviços de dados. Podem ocorrer limitações nas chamadas telefónicas.
Em caso de seleção do modo de telefone Automático ou Telefone otimizada, podem existir restrições no funcionamento em paralelo de serviços Audi connect (Infotainment)* e chamadas de voz, devido às características da própria rede.
Definições do volume e do tom de toque de chamada1)
Através da função Telefone sem som é possível ligar ou desligar a reprodução do toque de chamada através dos altifalantes do MMI. Através da função Toque de chamada são reproduzidos toques de chamadas. Para memorizar o toque de chamada selecionado, pressione o botão de comando. A sensibilidade do microfone pode ser regulada durante uma chamada ativa, através do botão de comando. Para as definições volume toque de chamada/Volume mensagens ver ligação.
Configurações da rede*
Número de série (IMEI)*
O número de série do módulo de telefone montado no MMI é mostrado.
Aviso
  • Podem ser acoplados vários telefones móveis ao MMI, mas só um telefone móvel pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • Para eliminar todos os aparelhos Bluetooth emparelhados, a função Bluetooth pode ser reposta com as definições de fábrica ligação.
  • Em caso de seleção do modo de telefone Automático e Telefone otimizada, podem existir restrições no funcionamento em paralelo de serviços Audi connect (Infotainment)* e chamadas de voz, devido às características da própria rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.