Audi Q7 Infotainment Audi connect (Info... Colocação em funcionam...
Válido para: veículos com Audi connect (Infotainment) e Audi phone box
Fig. 225O seu telemóvel é compatível com rSAP? Este código QR leva-o diretamente para a base de dados de aparelhos finais móveis (custos de ligação de acordo com contrato com operadora de rede móvel).
Fig. 225O seu telemóvel é compatível com rSAP? Este código QR leva-o diretamente para a base de dados de aparelhos finais móveis (custos de ligação de acordo com contrato com operadora de rede móvel).
Condição1)
O seu telemóvel dispõe do perfil Bluetooth remote SIM Access (rSAP).
Para saber que funções e ligações Bluetooth são suportadas pelo seu telemóvel, contacte a sua operadora de rede móvel ou consulte a base de dados de terminais móveis em www.audi.com/bluetooth Fig. 225.
O veículo está parado e a ignição está ligada.
A função Bluetooth e a visibilidade do MMI ligação estão ligadas.
A função Bluetooth e a visibilidade do seu telemóvel estão ligadas.
O telefone móvel a ligar não está emparelhado com nenhum dispositivo com Bluetooth. O MMI não está emparelhado com nenhum telemóvel.
O acesso ao seu cartão SIM (SIM Access) no telefone móvel está ligado.
Emparelhar o telemóvel
Selecionar: Tecla MENU > Audi connect.
Selecione e confirme Ativar ligação de dados.
Selecione e confirme Ligar telemóvel > Continuar.
Selecione e confirme o telemóvel pretendido a partir da lista dos aparelhos Bluetooth apresentados. Ou: Localize no seu telemóvel o MMI através da pesquisa de dispositivos Bluetooth.
Introduza o PIN para estabelecer a ligação ao seu telemóvel. Se o PIN já estiver indicado no seu telemóvel, confirme-o no telemóvel e no MMI. O tempo de introdução do PIN está limitado a aprox. 30 segundos.
Se necessário, observe eventuais questões de sistema para o seu telemóvel, por ex., se a ligação deverá ser efetuada futuramente de forma automática. Consoante o telemóvel, poderá ter de confirmar em separado o download do livro de endereços.
Introduza agora o PIN do seu cartão SIM no MMI.
Para poder estabelecer a ligação no futuro de forma automática, selecione e confirme em seguida Sim.
Após o emparelhamento bem sucedido
Após o emparelhamento com sucesso, surge uma breve mensagem com as informações sobre os perfis do emparelhamento realizado. Pode também alterar os perfis posteriormente através de MENU > Definições > Tecla de comando do lado esquerdo > Definições do MMI > Gestor de emparelhamento ligação.
Depois de a ligação ter sido estabelecida com sucesso, é mostrado o símbolo da intensidade do sinal -10- e o símbolo Bluetooth -16- Fig.  na linha de estado do visor do Infotainment.
Confirme a pergunta do sistema, se deverá estabelecer uma ligação à Internet com Sim, sempre que necessário.
Agora pode utilizar o Audi connect (Infotainment).
Aviso
  • A ligação de um telemóvel via perfil remote SIM Access só é possível em conjugação com o Audi phone box.
  • O emparelhamento efetua-se uma vez. Dependendo do telemóvel utilizado, os aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance e se a ignição estiver ligada. Podem ser acoplados vários telefones móveis ao MMI, mas só um telefone móvel pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • O PIN (SIM) é-lhe entregue pelo seu operador de telemóvel juntamente com o cartão SIM. Se tiver introduzido o PIN (SIM) errado por três vezes2) sucessivas, o cartão SIM é bloqueado. O seu desbloqueio efetua-se através da introdução do PUK (Personal Unblocking Key).
  • Depois de abandonar o veículo, a ligação Bluetooth ao telemóvel é interrompida automaticamente.
  • Obterá mais informações sobre o seu telemóvel junto do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel. Encontrará mais informações sobre telefones na Internet em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.