Audi Q7 Infotainment Navegação Introduzir um destino
Válido para: veículos com sistema de navegação
Fig. 232Introduzir um destino individual
Fig. 232Introduzir um destino individual
Prima a tecla NAV/MAP, até ser apresentado o menu Introduzir destino Fig. .
Selecionar: Tecla de comando do lado esquerdo > Destinos especiais.
  • Alterar área de procura: Selecione e confirme Área de pesquisa e, em seguida, uma área de pesquisa a partir da lista.
  • Procurar o nome de um destino especial na área de procura selecionada: Introduza o nome do destino especial.
  • Procurar destino especial numa determinada categoria: Selecione Selecionar categoria. Selecione e confirme uma categoria, por ex., Restaurantes.
As opções de procura seguintes estão à disposição:
Envolvente do local: Os destinos especiais podem ser selecionados a partir de categorias diferentes. Os destinos especiais são listados listados desde a envolvente direta da posição do veículo até um raio de 200 km.
Ao longo do percurso: Os destinos especiais ao longo do percurso só podem ser selecionados durante a condução ativa ao destino. Os destinos especiais encontram-se diretamente ou muito próximo do itinerário que foi calculado.
Na zona envolvente do destino/Zona envolvente do destino intermédio: Na zona envolvente do destino ou do destino intermédio, os destinos especiais podem ser selecionados a partir de diversas categorias, por ex.: podem ser pesquisados por hotel ou parque de estacionamento no destino.
Na nova localidade: Introduza o nome da localidade pretendida. Os destinos especiais podem ser selecionados a partir de categorias diferentes. Esta função é adequada para a pesquisa por destinos especiais numa localidade à sua escolha, independentemente da condução ao destino ativa ou da posição do veículo.
Destinos especiais myAudi*
Em Destinos especiais myAudi encontrará os seus destinos especiais pessoais, que criou na sua myAudi-Account ou que importou online para o MMI através de um cartão SD ligação.
  • Acrescentar outros destinos especiais myAudi: Selecione a tecla de comando do lado direito > Importar destinos especiais myAudi. Registe-se, se necessário, no myAudi. Selecione e confirme o suporte de dados pretendido a partir da lista de fontes.
Aviso
  • Poderá obter mais informações sobre os destinos especiais myAudi no Manual de Instruções do Audi connect (myAudi) em www.audi.com/myaudi.
  • As distâncias até aos destinos especiais serão indicadas depois da linha reta (seta não preenchida) da sua localização atual. A distância efetiva do percurso da posição do veículo ao destino especial é atualizada automaticamente (seta preenchida). A lista dos destinos especiais apurados já não será reorganizada.
  • Existem registos na lista, que devido ao seu comprimento, não podem ser mostrados totalmente. Se selecionar estes registos na lista com o botão de comando, passados alguns segundos, são apresentadas automaticamente informações detalhadas sobre o registo selecionado na lista.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.