Audi Q7 Infotainment Navegação Outras regulações
Válido para: veículos com sistema de navegação
Prima a tecla NAV/MAP, até ser apresentado o menu Introduzir destino Fig. .
Selecione: Tecla de comando do lado direito > Definições da navegação.
Consoante a função selecionada, podem selecionar-se as seguintes definições:
Apresentar sempre trajetos alternativos
Com a função ligada (), são apresentadas até três sugestões de trajeto no mapa ligação.
Indicação de bomba de gasolina
Se a indicação da reserva do combustível estiver abaixo da marca da reserva, aparece uma indicação com a função ligada. Confirmando a indicação é mostrada uma lista das bombas de gasolina nas proximidades. Ao selecionar uma bomba de gasolina, a condução ao destino é calculada a partir da posição atual do veículo.
Modo de reboque
Com a função ligada () é, na condução ao destino, considerada a velocidade máxima admissível para veículos com atrelado e adaptada a correspondente hora de chegada calculada.
Indicação de aproximação
Com a função ligada (), o MMI alerta-o, logo que se aproxime dos destinos especiais selecionados. Adicionalmente, é possível também emitir um sinal sonoro indicativo.
Apagar destinos especiais com myAudi*
Os destinos que tenha importado do seu myAudi Account para o seu MMI são memorizados automaticamente. Podem ser apagados individualmente ou todos de uma só vez.
Modo de apresentação
O modo de apresentação ajuda-o a planear uma viagem com eficácia, e sem ter de deslocar o veículo É possível Selecionar um ponto de início, se pretender calcular p. ex., um percurso a partir de uma outra posição, que não aquela onde se encontra o veículo. Para simular uma condução ao destino, inicie o modo de apresentação.
Auxiliar de entrada
Com a função ligada, será adicionalmente auxiliado na introdução do destino, através da pesquisa livre ligação, podendo aceitar os registos na lista ao introduzir as linhas. O auxiliar de introdução está ligado de fábrica.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.