Audi Q7 Infotainment Navegação Outras regulações
Válido para: veículos com sistema de navegação
Fig. 235Possíveis critérios de rota
Fig. 235Possíveis critérios de rota
Prima a tecla NAV/MAP, até ser apresentado o menu Introduzir destino Fig. .
Selecione: Tecla de comando do lado direito > Critérios de trajeto.
-1- Desvio de congestion.
  • Automático: O trajeto é adaptado automaticamente com base nas informações de trânsito. Se o MMI não calcular nenhum percurso alternativo, apesar de ter ligado o Contorno dinâmico de congestionamento e de ter sido anunciado um engarrafamento no percurso calculado, o contorno de engarrafamento calculado pelo sistema de navegação é mais demorado do que o tempo perdido calculado, passando pelo engarrafamento.
  • manual: O MMI indica-lhe um trajeto alternativo e a eventual redução de tempo ligação. Pode decidir, qual o trajeto que pretende utilizar.
  • desligado: O trajeto não é adaptado automaticamente. Não é sugerido qualquer trajeto otimizado.
-2- Autoestradas/ -3- Vinhetas/ -4- Estradas com portagem/ -5- Ferries/ -6- Comboio transp. carros: Se o sistema de navegação não deve considerar - desde que possível - as auto estradas, estradas com vinhetas/com portagens, ferrys ou transporte em comboio no cálculo do trajeto, pode configurar a opção evitar. Na opção Vinhetas é possível configurar adicionalmente os países, para os quais se possui uma vinheta.
-7- Bloqueio horário
  • evitar: As ruas bloqueadas em determinados períodos do dia (por ex., zonas pedonais) são excluídas do cálculo do trajeto.
  • Automático: O MMI decide, com base nos registos memorizados nos dados da navegação, se a estrada bloqueada em determinada altura do dia pode ser incluída no cálculo da condução ao destino.
  • com: As ruas bloqueadas durante determinados períodos do dia são incluídas no cálculo do trajeto.
-8- Bloqueio sazonal
  • evitar: As ruas bloqueadas em determinados períodos do ano (por ex., estradas de montanha) são excluídas do cálculo do trajeto.
  • Automático: O MMI decide, com base nos registos memorizados nos dados da navegação, se a estrada bloqueada em determinada altura do ano pode ser incluída no cálculo da condução ao destino.
  • com: As ruas bloqueadas durante determinados períodos do ano são incluídas no cálculo do trajeto.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.