Audi Q7 Infotainment Navegação Atualizações do mapa
Válido para: veículos com sistema de navegação e Audi connect (Infotainment)
Com a atualização online do mapa é possível atualizar o material cartográfico do seu sistema de navegação diretamente no veículo.
Fig. 240Exemplo: Indicação de uma nova atualização online do mapa
Fig. 240Exemplo: Indicação de uma nova atualização online do mapa
Fig. 241Exemplo: Seleção de um conjunto de países
Fig. 241Exemplo: Seleção de um conjunto de países
Condição: Os requisitos para o Audi connect (Infotainment) estão preenchidos ligação.
Através da posição do veículo o seu MMI apura regiões, que visita com frequência. É com base nisto que o MMI determina até três regiões de preferência e sugere-lhe, desde que disponível, pacotes de atualizações para essas regiões Fig. 240.
Assim que iniciar uma condução ao destino fora das regiões de preferência determinadas (p. ex., no caso de viagens de férias), o MMI verifica também se está disponível material cartográfico mais atualizado para a região de destino e sugere-lhe eventualmente uma atualização dos mapas.
Selecione -1- Mudar para atualização online Fig. 240, se for mostrada uma indicação de uma nova atualização do mapa no visor do Infotainment. Ou
Selecione: Tecla MENU > Definições > Tecla de comando do lado esquerdo >Manutenção do sistema > Atualização do sistema > Atualização online.
É mostrada no visor do Infotainment uma seleção de componentes com os pacotes de atualização disponíveis -2- Fig. 241.
Selecionar atualização online do mapa
  • Selecione um pacote de atualização a partir da lista (). No caso de pacotes de países com grande volume de dados (p. ex.: França) a atualização pode ser por regiões (p. ex.: só «Sul da França»).
  • Com o botão BACK confirme a sua seleção e retroceda para a seleção de componentes. A quantidade e o volume de dados dos pacotes de países selecionados são apresentados no visor do Infotainment.
Iniciar download
  • Selecione e confirme Iniciar download.
  • Confirme novamente a consulta de segurança com Início do download.
Os pacotes de países são descarregados e o estado do processo de download é exibido no visor do Infotainment. Independentemente do menu selecionado é-lhe indicado o progresso do download também na linha de estado -14- Fig. .
Instalação da atualização online do mapa
A instalação do material cartográfico descarregado, realiza-se após a imobilização do seu veículo. Os novos pacotes de países são instalados só após desligar-se a ignição. Ao voltar a ligar-se o MMI, é indicada a instalação com sucesso da atualização no visor do Infotainment.
  • Confirme a atualização bem sucedida com OK.
O novo material cartográfico pode, a partir de agora, ser utilizado para a navegação.
CUIDADO
  • Em caso de cancelamento do processo de download de atualizações de mapas, os dados já descarregados serão irrevogavelmente apagados. O correspondente pacote de atualizações pode ser manualmente selecionado e de novo descarregado através da Tecla MENU > Definições > Tecla de comando do lado esquerdo >Manutenção do sistema > Atualização do sistema.
  • O serviço Atualização online do mapa só está disponível através de um contrato de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado e só dentro da cobertura da rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados através da Internet, independentemente da sua tarifa de telemóvel e, em especial, no estrangeiro, pode ter custos adicionais. Devido ao elevado volume dos dados, ´recomendamos a utilização de uma tarifa de dados tipo "flatrate"!
Aviso
  • Devido ao elevado volume de dados, recomendamos-lhe que transfira pacotes de países maiores, bem como o pacote total, a partir da sua conta myAudi utilizando o seu PC. Deverá guardar os dados num cartão SD e, em seguida, importar os dados para o seu MMI. Pode obter mais informações sobre este assunto no Manual de Instruções do Audi connect (myAudi) em www.audi.com/myaudi.
  • Respeitar também as indicações no capítulo ligação.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.