Audi Q7 Infotainment Navegação Chamar informações de trânsi...
Válido para: veículos com sistema de navegação
Prima a tecla NAV/MAP, até o mapa ser apresentado.
Selecione: Tecla de comando do lado esquerdo > Mensagens de trânsito.
É exibido um quadro geral de todas as mensagens de trânsito no visor do Infotainment. As perturbações de trânsito que existam no seu trajeto, serão apresentadas na zona superior da lista, por ordem de distância.
Quando existem várias mensagens de trânsito relativas à mesma estrada, é mostrada uma seta (). Prima o botão de comando, para que sejam mostradas todas as mensagens de trânsito relativas à mesma estrada.
  • Chamar vista pormenorizada de uma informação de trânsito: Selecione e confirme uma informação de trânsito a partir da lista. A mensagem é exibida numa antevisão do mapa.
  • Mostrar no mapa a informação de trânsito selecionada: Selecione: Tecla de comando do lado direito > Mostrar no mapa.
A receção de informações de trânsito é indicada através do símbolo TMC/TMCpro* no mapa:
Aviso
As informações de trânsito particularmente importantes como, por ex., mensagens aviso de condutores em sentido contrário, são apresentadas automaticamente. Para apagar uma informação de trânsito, pressione a tecla BACK ou o botão de comando.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.