Audi Q7 Infotainment Rádio Funções do rádio
Selecione: Tecla RADIO > Tecla de comando do lado esquerdo > FM. Selecione a estação de rádio pretendida a partir da lista de estações de rádio.
Nomes das estações de rádio variáveis:
Algumas estações de rádio utilizam nomes variáveis. Consoante a classificação ou disposição dos nomes das estações de rádio, a posição do nome variável da estação de rádio pode ser alterada na lista de estações de rádio. Pode definir o nome atual da estação de rádio selecionada em Definir nome da estação de rádio.
  • Definir nome da estação de rádio: Selecione: Tecla de comando do lado direito > Confirmar. O nome da estação de rádio definido é assinalado pelo símbolo -3- Fig. .
  • Autorizar o nome da estação de rádio: Selecione: Tecla de comando do lado direito > Validar o nome da estação de rádio. É apresentado o nome da estação de rádio recebida.
  • Alterar nome da estação de rádio: Pode adaptar o nome da estação de rádio individualmente. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Definir o nome da estação de rádio. Rode o botão de comando para a esquerda, para editar o nome da estação de rádio. Introduza um nome da estação de rádio. Selecione e confirme Confirmar.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.