Audi Q7 Infotainment Rádio Outras regulações
Selecione: Tecla RADIO > Tecla de comando do lado direito > Definições do rádio.
Consoante a gama de receção regulada (FM, AM, DAB*) é possível selecionar as seguintes definições:
Seguimento das estações * (FM, DAB*)
ligado: Se a qualidade de receção piorar, o sintonizador de rádio tenta mudar para uma frequência alternativa da estação de rádio regulada. Durante uma perda de receção na banda FM ou DAB*, muda-se automaticamente para uma alternativa de estação de rádio, se esta estiver disponível.
desligado: A comutação para uma frequência alternativa está desligada. A frequência da estação de rádio regulada fica sintonizada permanentemente e, em determinadas circunstâncias, não se consegue mais receber. O seguimento das estações é automaticamente ligado de novo, depois da mudança de estação de rádio.
Entre emissoras regionais (FM)
Condição: O seguimento das estações está ligado.
Algumas emissoras FM estão divididas regionalmente e alimentam diversas regiões com programas regionais de conteúdos diferentes. Com a função ligada, é feita a mudança para frequências alternativas a nível regional.
Banda L (DAB*)
Existem duas áreas de receção para o rádio digital: Banda III e Banda L. Os conjuntos na banda III têm em regra uma área de receção grande com alcance supra regional. Eles são sempre recebidos. Em algumas regiões, DAB é emitido na gama de frequência banda L. Com a função ligada, também são rececionados os emissores da banda L.
Classificação das estações (FM)
A-Z: As emissoras são mostradas por ordem alfabética na lista das emissoras. As estações de rádio com nomes de emissora variáveis são reunidas em seguida numa lista, por ordem alfabética. As estações de rádio com uma frequência como nome de estação de rádio são apresentadas no final da lista.
Grupo: As emissoras são agrupadas por identificação dos programas na lista de emissoras. As estações de rádio com uma frequência como nome de estação de rádio são apresentadas no final da lista.
Classificação das estações de rádio (DAB*)
A-Z: As emissoras são mostradas por ordem alfabética na lista das emissoras.
Ensemble: Mais estações de rádio de uma zona de emissão (por ex., uma cidade dou uma região) são agrupadas na lista de emissoras num chamado Ensemble. Para abrir e fechar a lista de estações de rádio de um Ensemble, selecione e confirme um Ensemble. Os sub-programas* disponíveis (oferta adicional de estações de rádio DAB*) são listados alinhados por baixo da estação de rádio.
Informação alargada da estação emissora
Com a função ligada e a lista de estações de rádio ou favoritos aberta, passados cerca de cinco segundos, muda-se para a vista Informação alargada da estação de rádio ligação. Consoante a disponibilidade, são indicadas, nesta vista, diversas informações sobre a estação sintonizada (por ex., nome da estação, intérpretes, slideshow, logotipo da estação de rádio).
Vista de imagem preferida (DAB*)
Pode definir a vista de imagem preferida para a vista Informações alargadas da estação de rádio ligação.
  • Logotipo da estação de rádio: Consoante a disponibilidade, é indicado o logotipo da estação de rádio.
  • Cover Art: Consoante a disponibilidade, são apresentadas capas dos álbuns.
  • Slideshow: Consoante a disponibilidade, são apresentadas as informações que acompanham o programa (p.ex. imagens de estúdio, fotografias atuais dos intérpretes).
Atualizar lista de estações de rádio*
A lista de estações de rádio está a ser atualizada.
Base de dados online Gracenote*
Condição: O MMI está ligado à internet.
Com a função ligada , e consoante a disponibilidade, são carregadas várias informações sobre o título atualmente em reprodução.
Aviso
  • Com a função ligada Informações de trânsito ou Mensagem DAB* a reprodução é interrompida durante uma informação. Pode interromper a informação, pressionando brevemente no botão de ligar/desligar -1- Fig. .
  • Na lista de estações de rádio mistas FM/DAB* não estão disponíveis todas as definições de rádio da gama de receção FM e DAB*.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.