Audi Q7 Infotainment Media Leitores de media
Válido para: veículos com carregador de DVD
O DVD-changer encontra-se na bagageira.
Fig. 250DVD-changer
Fig. 250DVD-changer
  • Carregar CD/DVD: Premir a tecla LOAD -3- Fig. 250. O carregador de DVDs não está pronto para o carregamento, enquanto os leds luminosos no compartimento de DVDs estiverem acessos a vermelho. Assim que o DVD-Changer está pronto a ser carregado, acendem-se os LEDs no compartimento de DVDs -2-. Introduza os CDs/DVDs de forma direita com a parte impressa para cima no compartimento dos DVDs -2-. O CD/DVD é carregado automaticamente para a posição não ocupada mais próxima no DVD Changer. A respetiva tecla -4- acende-se.
  • Carregar simultaneamente vários CDs/DVDs: Manter premida a tecla LOAD -3- durante mais de dois segundos. Aguardar, até os díodos luminosos verdes no compartimento do DVD -2- ficarem intermitentes. Introduza os CD/DVD sequencialmente, de forma direita, com a parte impressa para cima, na ranhura dos DVD -2-. Os CDs/DVDs são carregados automaticamente para a posição não ocupada mais próxima no DVD Changer.
  • Carregar um CD/DVD numa determinada posição: Prima a tecla LOAD -3-. A próxima posição vazia -4- pisca. As posições ocupadas ficam acesas permanentemente. Prima a tecla da posição desejada e retire o CD/DVD, se necessário. Introduza os CDs/DVDs de forma direita com a parte impressa para cima no compartimento dos DVDs -2-.
  • Ejetar CD/DVD atual: Prima brevemente a tecla -1- duas vezes. O CD/DVD é automaticamente recolhido de novo no DVD changer, se, depois de ser ejetado, não for retirado do compartimento dos DVDs nos 30 segundos seguintes.
  • Ejetar CD/DVD à escolha: Prima a tecla -1- e depois uma tecla a piscar -4-.
  • Ejetar todos os CD s: Mantenha a tecla -1- pressionada por um longo momento.
  • Interromper o processo de carga: Prima novamente a tecla LOAD -3- durante um processo de carga.
Podem ser carregados CDs/DVDs para o CD-Changer. Informações sobre as características dos suportes de dados suportados encontra-as a partir de ligação.
O leitor de DVD é iniciado e operado por meio do MMI -4- Fig. .
Aviso
Respeite as indicações relativas ao manuseamento de CDs/DVDs.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.