Audi Q7 Infotainment Media Leitores de media
Válido para: veículos com jukebox
Reproduza a sua música e ficheiros áudio preferidos a partir da Jukebox. A capacidade da memória da Jukebox é de, aprox., 10 GB.
Prima a tecla MEDIA. Pressione a tecla de comando do lado esquerdo, até ser apresentada a vista de fonte ligação. Selecione e confirme Jukebox.
Reproduzir Jukebox
Condição: A Jukebox contém ficheiros áudio/vídeo.
A Jukebox é chamada e operada através do -2- Fig. .
Apresentar capacidade de memória da Jukebox
Selecione: Tecla de comando do lado direito > Capacidade da memória da jukebox. São apresentadas as informações sobre a capacidade de memória da Jukebox e a quantidade de faixas memorizadas.
Apagar faixas da Jukebox1)
Condição: A Jukebox contém ficheiros áudio/vídeo.
  • Apagar registo: Selecione um registo a partir da mediateca da Jukebox. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Apagar da Jukebox > Este registo ou Toda a lista.
  • O estado do processo de eliminação é indicado no MMI. Durante o processo de apagar, a reprodução da jukebox é interrompida e é iniciada de novo após o processo de apagar.
Encher a Jukebox
  • Prima a tecla MEDIA. Pressione a tecla de comando do lado esquerdo, até ser apresentada a vista de fonte ligação. Selecione uma das seguintes fontes para copiar para a Jukebox: Cartão SD, CD-ROM*, DVD-ROM*, Armazenamento em massa USB*.

Condição: A mediateca (por ex., faixas, álbuns) está aberta.

  • Selecionar registo: Selecione um registo a partir da mediateca. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox > Este registo ou Toda a lista.

Condição: A lista de reprodução está aberta. Ver ligação

  • Selecionar a faixa: Selecione a faixa em reprodução. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox > Esta faixa ou Todo o álbum ou Este intérprete.

Condição: Um ficheiro vídeo é reproduzido.

  • Selecione a tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox.
A operação de cópia é iniciada. O estado da operação de cópia é indicado no MMI.
  • Esconder o processo de cópia: Selecione e confirme Continuar o processo de cópia no fundo. O processo de cópia é escondido.
  • Interromper o processo de cópia: Selecione e confirme Interromper o processo de cópia. Ou: Remova a fonte, a partir da qual a importação está a ser efetuada. Ficheiros já copiados permanecem preservados.
Com base nas informações adicionais memorizadas os ficheiros áudio são ordenados automaticamente ao copiar para as categorias da mediateca ligação. Pode encontrar os ficheiros de vídeo importados na mediateca, na categoria Vídeos.
CUIDADO
Não proceda à copia de ficheiros áudio/vídeo com o motor parado - isso descarrega a bateria do veículo.
Aviso
  • Por motivos legais, os títulos dos CDs áudio não podem ser copiados para a Jukebox.
  • Os dados já copiados são identificados automaticamente e não pode ser novamente copiados para a Jukebox.
  • Não é possível copiar e reproduzir em simultâneo ficheiros áudio/vídeo* no leitor de CD/DVD*.
  • Uma função de exportação não é suportada pela Jukebox por razões legais.
  • Os ficheiros/títulos sem informações adicionais armazenadas são listadas como Desconhecidos. A Audi recomenda a importação de ficheiros áudio com as informações adicionais correspondentes (p.ex. ID3-Tag)
  • Faça o reset das Jukebox em caso de transmissão do seu veículo (p.ex. venda) para a configuração de fábrica ligação.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.