Audi Q7 Infotainment Ver televisão Funções TV
Válido para: veículos com TV
No guia de programas digital pode visualizar as estações de rádio e de TV atuais.
Fig. 263Painel de comando do gestor de programas
Fig. 263Painel de comando do gestor de programas
Condição: O gestor de programa digital (EPG) está aberto ligação.
  • Chamar o painel de comando Rode o botão de comando para a esquerda/ para a direita. O painel de comando é visualizado no visor do Infotainment Fig. 263.
  • Deslocar o painel de comando: Através da tecla -1-, pode deslocar o painel de comando no visor do Infotainment para a esquerda/direita.
  • Definir o registo EPG de uma emissora: Selecione e confirme através do MMI touch o registo EPG pretendido a partir da vista geral do EPG.
  • Alternar para a vista detalhada de um registo EPG Seguidamente prima o botão de comando. Para concluir a vista detalhada, prima o botão de comando novamente.
  • Ampliar a vista geral do EPG Selecione e confirme no painel de comando a tecla Zoom azul -2-.
  • Próximos programas Selecione e confirme no painel de comando uma das teclas -4-. As informações EPG disponíveis são apresentadas. Desloque-se com as teclas para a frente e para trás 24 horas no eixo de tempo.
  • Mudar de estação na vista geral do EPG Selecione através do MMI touch o registo EPG pretendido a partir da lista. Selecione e confirme no painel de comando a tecla Play vermelha -3-. A estação é sintonizada em plano de fundo e os dados EPG atualizados, se necessário. Ou: mantenha o botão de comando premido durante alguns segundos.
  • Mudar para o registo EPG da estação selecionada Selecione e confirme no painel de comando a tecla Home -5-.
As emissões de duração reduzida são apresentadas na vista geral do EPB a tracejado, podendo no entanto ser selecionadas através da vista detalhada.
Aviso
Nem todas as estações de TV digitais proporcionam informações EPG.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.