Audi Q7 Infotainment Ver televisão Outras regulações
Prima a tecla MEDIA. Pressione a tecla de comando do lado esquerdo, até ser apresentada a vista de fonte. Selecione e confirme TV > Tecla de comando do lado direito > Definições de TV.
Pista áudio
Nas estações emissoras com transmissão de vários idiomas é possível escolher os idiomas/pistas sonoras disponíveis. As pistas sonoras com descrição áudio 1) estão identificadas com um símbolo (olho riscado).
Norma TV
A norma TV de fábrica é regulada para a norma TV do país da entrega.
Subtítulo
Com a função ligada , e consoante a disponibilidade, as legendas são apresentadas automaticamente nas emissões de TV.
Com a função desligada, as legendas não são apresentadas.
Seguimento da emissora
Condição: Uma emissora assinala as alternativas de emissoras disponíveis.
Para garantir uma receção o mais perfeita possível de uma emissora de TV selecionada, o sintonizador de TV comuta automaticamente, com a função ligada , entre as emissoras alternativas existentes ao abandonar a zona de emissão.
Com a função desligada, não se verifica qualquer comutação automática entre as emissoras alternativas disponíveis. A estação TV sintonizada, eventualmente ao sair da área de emissão deixa de ser recebida. As alternativas disponíveis da estação emissora são indicadas na lista de estações, podendo ser escolhidas manualmente.
Segurança para crianças
Aviso
A disponibilidade e os conteúdos do som multicanal dependem das emissoras.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.