Audi MMI  Utilização  Leitores de media/ligações  Notas
Limitações de CDS/DVDs e formatos: Devido à multiplicidade de CD-R/CD-RW virgens e às diferentes capacidades de memória, a funcionalidade pode ficar limitada num determinado número de suportes de dados. Poderá não ser possível a reprodução de CDs áudio ou DVDs vídeo com proteção anticópia ou de CDs/DVDs que não correspondam aos standard, bem como CDs Multisession ou ser possível a reprodução apenas com limitações. A Audi recomenda na produção de CDs Multisession que seja finalizado sempre o processo de gravação. Os DVDs não suportam Multisession.
Manuseio com CDs/DVDs e leitor de DVD: Para garantir uma reprodução sem problemas e de elevada qualidade, e para evitar danos no leitor ou aviso de erro de leitura, conserve os seus CDs/DVDs sempre num invólucro de proteção e não os exponha à irradiação solar direta. Não utilize.
  • CDs/DVDs danificados, sujos ou riscados
  • CDs/DVDs single (diâmetro de 8 cm / 3 polegadas)
  • CDs/DVDs não circulares (Shape-CDs)
  • CDs/DVDs com autocolantes
  • Anéis de proteção
  • CDs de limpeza
Comutação de proteção térmica: Com temperaturas externas extraordinariamente altas ou baixas pode acontecer, que a reprodução de um CD/DVD temporariamente não seja possível. Para proteção do CD/DVD e do laser de leitura está instalada uma comutação de proteção térmica.
Aparelhos de laser: Os aparelhos laser estão classificados, segundo DIN IEC 76 (CO) 6/VDE 0837, nas classes de segurança 1 a 4. Os aparelhos de leitura ótica montados correspondem à classe de segurança 1. O laser produz tão pouca energia e está tão protegido que, se for utilizado conforme as prescrições, não existe qualquer perigo.
Cobertura do aparelho: Não retire a cobertura. O aparelho não tem peças, que possam ter manutenção do utilizador.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.