Audi MMI  Utilização  Leitores de media/ligações
Na Jukebox pode copiar ficheiros áudio/vídeo de um CD/DVD-ROM, de um armazenamento em massa USB ou de um cartão SD.
Selecione: Tecla MEDIA > Tecla de comando Definições > Encher/eliminar Jukebox.
O local de memória ocupado/livre da Jukebox (aprox. 10 GB), assim como o número de títulos memorizados são mostrados no ecrã do MMI.
Encher a Jukebox
  • Selecionar ficheiros/pastas: Selecione Copiar dados para a Jukebox > Fonte > Ficheiros/Pasta. Para selecionar todos os ficheiros/pastas, pressione o botão de comando Todos. Ou: Selecione e confirme uma pasta e mantenha o botão de comando pressionado por mais tempo. Todos os ficheiros da pasta são selecionados para o processo de cópia.
  • Iniciar o processo de cópia: Prima a tecla de comando Copiar. O estado do processo de cópia é indicado no visor do MMI e na linha de estado -5- Link.
  • Esconder o processo de cópia: Selecione e confirme Continuar o processo de cópia no fundo. O processo de cópia é escondido.
  • Cancelar cópia: Selecione e confirme Cancelar cópia. Ou: Retire a fonte, a partir da qual a importação está a ser efetuada. Ficheiros já copiados permanecem preservados.
Com base nas informações adicionais memorizadas os ficheiros áudio são ordenados automaticamente ao copiar para as categorias da mediateca Link. Pode encontrar os ficheiros de vídeo importados na mediateca, na categoria Vídeos.
Apagar Jukebox
Condição: A Jukebox contém ficheiros áudio/vídeo.
  • Selecionar ficheiros/pastas: Selecione Apagar dados da Jukebox > Estrutura de pastas da Jukebox > Ficheiros/Pastas. Para selecionar todos os ficheiros/pastas, pressione o botão de comando Todos. Ou: Selecione e confirme uma pasta e mantenha o botão de comando pressionado por mais tempo. Todos os ficheiros da pasta são selecionados para o processo de eliminação.
  • Apagar ficheiros/pastas: Selecione a tecla de comando Iniciar eliminação > Sim, apagar ficheiros. O estado do processo de eliminação é indicado no visor do MMI. Durante o processo de eliminação, a reprodução da jukebox é interrompida e é iniciada de novo após o processo de eliminação.
A Jukebox é iniciada e comandadas por meio do MMI Link.
Cuidado!
Não proceda à copia de ficheiros áudio/vídeo com o motor parado - isso descarrega a bateria do veículo.
Nota
  • Por motivos legais, os títulos dos CDs áudio não podem ser copiados para a Jukebox.
  • Ficheiros já copiados são detetados automaticamente e são postos em cinzento para um novo processo de cópia.
  • Não é possível copiar e reproduzir em simultâneo ficheiros áudio/vídeo no leitor de DVD.
  • Uma função de exportação não é suportada pela Jukebox por razões legais.
  • Os ficheiros/títulos sem informações adicionais armazenadas são listadas como Desconhecidos. A Audi recomenda a importação de ficheiros áudio com as informações adicionais correspondentes (p.ex. ID3-Tag)
  • Por favor observe, que os ficheiros áudio/vídeo* estão sujeitos aos direitos de autor. Faça o reset das Jukebox em caso de transmissão do seu veículo (p.ex. venda) para a configuração de fábrica Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.