Audi MMI  Comunicação  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone
Selecione: Tecla TEL > Livro de endereços >Novo contacto.
Apelido/Nome próprio
Introduza o apelido e o nome através do soletrador Link ou do MMI touch Link.
Números de telefone
Numa ficha de endereço pode memorizar até cinco números de telefone. A cada número de telefone pode atribuir adicionalmente um tipo (profissional ou particular) assim como uma categoria (rede fixa, móvel ou fax) Adicionalmente pode determinar um número de telefone frequentemente utilizado como número standard. Este é mostrado em primeiro lugar numa ficha de endereço aberta.
Através da função Novo número e da tecla de comando Lista pode importar um número de telefone da lista de chamadas para o cartão de endereço.
Endereços profissionais/Endereços pessoais
Num cartão de endereço pode determinar um endereço profissional e um endereço pessoal. Com a função Eliminar endereço postal pode eliminar o respetivo endereço profissional ou privado.
Com a função Criar destino de navegação é criado um destino de navegação* a partir do respetivo endereço. Para completar eventualmente os dados de morada, é-lhe indicado um campo de entrada no mostrador do MMI.
Endereços estruturados de um telemóvel, que contenham uma informação sobre o país, o código postal, a cidade e a rua, são importados diretamente para o livro de endereços.
E-mail*
Introduza o endereço E-mail através do soletrador Link ou do MMI touch Link.
Nota
  • Os contactos na memória local do MMI (público) são visíveis em cada momento e portanto não estão protegidos do acesso por outros utilizadores.
  • O novo contacto é memorizado na memória local do livro de endereços atualmente utilizado.
  • A importação de endereços depende do telemóvel.
  • A memória local de um livro de endereços particular ou público está limitado a 500 contactos respetivamente.
  • Os contactos editados no livro de endereços do MMI não podem ser atualizados automaticamente no telemóvel associado. A Audi recomenda o tratamento dos registos do telefone móvel diretamente através do telefone móvel.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.