Audi MMI  Comunicação  Telefonar  Outras regulações
Selecione: Tecla TEL > Livro de endereços > Tecla de comando Definições.
Capacidade da memória
A capacidade de memória do livro de endereços é mostrada.
Com o livro de endereços administra ao todo até 10500 contactos. É possível carregar em cada livro de contactos privado até 2000 registos do seu telefone móvel. Adicionalmente pode estabelecer até 500 contactos na memória local do MMI (particular), assim como 500 contactos na memória local do MMI (público).
Sequência da ordenação
Pode ordenar os seus contactos no livro de endereços em sequência alfabética por Apelido/Nome.
Contactos Mostrar contactos
Pode mostrar/esconder contactos públicos memorizados. Com Sim, os contactos da memória local do MMI (público) são indicados. Com Não, são escondidos, quando se ligar um telemóvel ao MMI.
Descarregar lista telefónica
Para atualizar os contactos no MMI, pode descarregar manualmente os contactos do seu telemóvel. Consoante o telemóvel, poderá ser necessário para a atualização dos contactos, desligar e ligar novamente a ligação Bluetooth.
Eliminar contactos
É possível eliminar de uma vez todos os contactos na memória local, selecionando a opção Eliminar todos os contactos. Com a função Eliminar contactos privados, elimina todos os contactos na memória local (privada). Elimine os contactos na memória local (pública) através da função Eliminar contactos comuns.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.