Audi MMI  Navegação  Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Endereço.
  • Alterar o país Selecione e confirme País. Introduza um país.
  • Introdução do destino através de localidade/CP Selecione e confirme Localidade/CP. Introduza a localidade ou um código postal. Se necessário, prima a tecla de comando Lista. Selecione e confirme a localidade na lista. Selecione e confirme mais indicações do destino, como Rua, Número da porta, Destino especial na localidade ou Centro. Inicie a guia ao destino.
  • Introdução do destino através de Rua: Selecione e confirme Rua. Selecione e confirme uma cidade da lista. Introduza uma rua. Selecione e confirme mais dados do destino, como Número da porta ou Cruzamento.
  • Inicie a guia ao destino.
Ajuda na introdução do endereço: Durante a introdução do endereço, são sugeridos no campo de entrada localidades que já tenha introduzido uma vez. Premindo a tecla de comando Lista, pode aceitar a localidade sugerida como destino. Outras localidades, que correspondam à introdução, são listadas mais em baixo (primeiro as cidades grandes, depois por ordem alfabética). É ainda indicado o número de localidades encontradas -1- Fig. 1.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.