Audi MMI  Navegação  Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Pode introduzir até nove destinos intermédios diretamente no plano do percurso ou através das possibilidades de introdução do destino.
Condição: Está introduzido um destino Link.
Selecione: Tecla NAV > Tecla de comando Percurso .
  • Introduzir destino como destino intermédio: Selecione e confirme o símbolo para introdução de um destino intermédio -2- Fig. 1. Introduza um destino Link. Selecione e confirme Introduzir como destino intermédio no menu Pormenores do destino.
  • Alterar plano do percurso: Prima a tecla de comando Percurso. Selecione e confirme o destino /destino intermédio e em seguida Alterar, Deslocar, Eliminar ou Iniciar o plano de percurso a partir daqui.
  • Memorizar percurso Prima a tecla de comando Percurso. Selecione e confirme Memória de percursos e depois Memorizar percurso. Introduza um nome.
  • Carregegar percurso/apagar Prima a tecla de comando Percurso. Selecione e confirme Memória de percursos e depois Carregar percurso/Apagar percurso.
As informações seguintes são mostradas num menu de páginas do plano do percurso Fig. 1:
-1- Posição do veículo
-2- Símbolo para introdução de um destino intermédio
-3- Destino intermédio introduzido
-4- Destino

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.