Audi MMI  Navegação  Navegar
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
  • Iniciar a condução ao destino com a introdução de um destino novo: Selecione a tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Introduzir destino > Iniciar condução ao destino.
  • Reiniciar/cancelar última condução ao destino: Selecione a tecla NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Iniciar/Cancelar.
Com a introdução de um novo destino, estão ainda disponíveis no menu Pormenores do destino Fig. 1 as seguintes funções:
Calcular percursos alternativos: São calculados três trajetos alternativos para o destino atual introduzido. No menu de páginas do mapa são indicadas informações sobre o trajeto alternativo como, por ex., a distância ao destino e a hora de chegada prevista.
O cálculo de percursos alternativos só está disponível para destinos individuais.
Com a função Via pode determinar o percurso do trajeto da rota alternativa.
Introduzir o destino especial na localidade: Permite a procura de, por ex., locais turísticos e instalações do domínio público (hospital, cinema, áreas de repouso, etc.) na localidade introduzida. Os seguintes destinos especiais podem ser introduzidos diretamente como destino.
Selecionar o centro da localidade: O sistema de navegação calcula a condução ao destino para o centro da localidade/zona da cidade introduzida.
Destino no mapa. O destino introduzido é indicado no mapa.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.