Audi MMI  Entretenimento  Ouvir rádio
Selecione: Tecla RADIO > Tecla de comando Funções .
Dependendo da amplitude de receção regulada, podem ser selecionadas as seguintes funções:
-1- Memorizar estação de rádio
Selecione e confirme a posição da memória pretendida. A estação de rádio sintonizada é memorizada na posição livre seguinte na lista de memória -9- Fig. 1.
-2- Texto de rádio (FM, DAB*)
São apresentadas as informações que acompanham o programa.
-3- Procurar para trás/Procurar para a frente (FM, AM*)
É sintonizada a emissora rececionável anterior ou seguinte . Ou: Rode o botão de ligar/desligar brevemente para a esquerda/direita (/).
-4- Procura manual (FM, AM*)
A barra de frequências é mostrada. Selecione e confirme a frequência da estação de rádio pretendida.
-5- Manter/libertar nome da emissora (FM)
O nome atual da emissora da estação de rádio selecionada é indicado na lista de emissoras e assinalado pelo símbolo -A- Fig. 3. Os nomes das emissoras aleatórias não são indicados. Para libertar o nome da emissora, selecione e confirme novamente Manter nome da emissora.
-6- slideshow (DAB*)
Informações que acompanham o programa (por ex., imagens do estúdio, fotos atuais dos intérpretes, capa do álbum) são apresentadas, desde que se encontrem disponíveis.
-7- Mostrar guia de programa (EPG) (DAB*)
Consoante a disponibilidade, é indicada uma panorâmica com as estações de rádio recetíveis, bem como com as emissões de rádio atuais e seguintes. Selecione e confirme uma emissão de rádio. São indicadas informações pormenorizadas sobre a emissão de rádio selecionada.
-8- Janela Info
Dependendo da disponibilidade são mostrados o nome da emissora e informações alargadas (p. ex.: título, intérprete).
-9- Lista da memória
A lista memorizada pode conter até 50 emissoras de todas as bandas de receção.
  • Memorizar emissora Selecione a tecla de comando Memória > Gravar nome da emissora. A emissora sintonizada é guardada na posição livre seguinte na lista de memória. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.
  • Selecionar emissora memorizada: Prima a tecla de comando Memória. Selecione e confirme uma estação de rádio a partir da lista de memória.
  • Deslocar estação de rádio memorizada: Prima a tecla de comando Memória. Selecione e confirme a estação de rádio da lista de emissoras e depois Deslocar Nome da emissora. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.