Audi A3  Arranque e marcha  Abrir e fechar  Comandos dos vidros elétricos
Com a função Abrir conforto/Fechar conforto, pode abrir/fechar confortavelmente os vidros e o teto panorâmico de vidro*, de modo centralizado a partir do exterior.
Abrir de conforto
Prima o botão na chave com comando via rádio, até que todos os vidros e o teto panorâmico de vidro* tenham alcançado a posição desejada ou
destranque o veículo primeiro com o botão na chave com comando por sinal de rádio e manter seguidamente a chave o tempo necessário na fechadura da porta do condutor, até todos os vidros e o teto panorâmico de vidro* terem atingido a posição pretendida.
Fecho de conforto
Pressione a tecla de fechar na chave com telecomando o tempo necessário, até todos os vidros e o teto de abrir panorâmico* estarem fechados ATENÇÃO!, ou
Mantenha a chave no fecho da porta do condutor na posição de fechar, até todas as janelas e o teto de abrir panorâmico* estarem fechadas ATENÇÃO!.
Fechar de conforto com advanced key*
Toque o sensor* num dos puxadores das portas dianteiras, até todos os vidros e o teto panorâmico de vidro* estarem fechados. Não deixe pousar a mão no manípulo da porta.
Regular a função Abrir conforto no MMI*
Selecione: tecla MENU > Car > Tecla de comando Sistemas* > Configurações do veículo > Fecho centralizado > Abrir os vidros exercendo pressão contínua.
Para possibilitar a abertur de conforto dos vidros e do teto*, as funções Vidros dianteiros, Vidros traseiros* e Tejadilho* devem estar em on.
ATENÇÃO!
  • Nunca feche as janelas e o teto de abrir panorâmico* de forma descuidada ou descontrolada - perigo de ferimentos!
  • Por razões de segurança, ao operar a chave com comando ou o canhão da fechadura para abrir e fechar os vidros, deverá fazê-lo com cuidado. Durante o fecho com o canhão da fechadura, a subida e descida dos vidros e o fecho do teto panorâmico de vidro* devem ser sempre vigiados, de forma a não entalar ninguém. Quando se solta o botão, o fecho é imediatamente interrompido.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.