Audi A3  Arranque e marcha  Assentos e arrumação  Bagageira
Os encostos podem ser rebatidos em frente, individualmente ou em conjunto.
Rebater o encosto em frente
Empurre o encosto da cabeça correspondente para baixo Link.
Empurrar a alavanca no sentido da seta -A-.
Rebater o encosto do banco em frente.
Levantar o encosto
Levantar o encosto, até ficar engatado de uma forma segura ATENÇÃO!. Isso é detetado, uma vez que a marca vermelha na cavilha -B- deixa de ser visível.
ATENÇÃO!
  • O encosto traseiro tem de estar bem engatado, de forma a que o efeito de proteção do cinto de segurança esteja assegurado no lugar central.
  • O encosto traseiro tem de estar bem engatado, a fim de que, numa travagem brusca, não resvalem objetos da bagageira para a frente.
Cuidado!
  • Com o encosto do banco traseiro rebatido, quando os bancos dianteiros são deslocados para trás, existe o perigo de danos nos encostos de cabeça traseiros! Antes de empurrar os bancos dianteiros para trás, desmontar o respetivo encosto de cabeça.
  • Ter atenção a que, ao rebater os bancos, os cintos de segurança exteriores não fiquem entalados no fecho do encosto do banco, danificando-se.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.