Audi MMI   Comunicação  Auscultador
Selecione: Tecla de comando Menu > Definições.
Opções do telefonema
Desvio de chamada As chamadas telefónicas, as chamadas de fax ou as chamadas de dados podem ser desviadas para o seu Voicemail ou para um outro número de telefone. Com a função Desativar todas, todos os desvios configurados são anulados.
Bater1): Com a função ligada, durante uma conversação telefónica é indicado com um som sinalizador uma chamada a entrar. Com Estado, segue-se uma pergunta, se essa função está ligada/desligada.
Enviar número próprio1): Com a função ligada, o número de telefone é enviado numa chamada a sair. Com Em função da rede é utilizada a configuração acordada contratualmente com o fornecedor da rede móvel. Com Estado, segue-se uma pergunta, se essa função está ligada/desligada ou se varia em função da rede.
Aceitação da chamada (aceitação da chamada ao levantar): com a função ligada, uma chamada a entrar é aceite automaticamente, logo que o auricular é tirado do respetivo suporte.
Regulações do telefone
Indicação do número da chamada: Com essa função a indicação dos números de telefone ou dos nomes nas chamadas a entrar/a sair pode ser tornada anónima no sistema de informação do condutor e no ecrã do MMI. De igual modo, com esta função ativada deixam de ser aí visíveis as listas de chamadas.
No mostrador do auscultador continuam a ser apresentados os números de telefone ou os nomes das chamadas efetuadas/recebidas, bem como as listas de chamadas.
Número da caixa de correio: O número da mailbox é introduzido com o teclado ou é carregado a partir da agenda e é memorizado com OK. Memorizando o número da caixa de correio esta pode ser chamada pressionando e segurando a tecla 1. O serviço terá de ser previamente criado e ativado na rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
Configurações do PIN: Com a função ativada Pedido do PIN é feita a consulta do PIN em cada ligação. Alguns cartões SIM não permitem a desativação da consulta do PIN. Pode Alterar o PIN. Introduza primeiro o PIN existente no seu cartão SIM. Os PIN só podem ter os números de 0 a 9. O novo PIN, por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM. Se o PIN for alterado e o cartão SIM se encontrar num telemóvel emparelhado com remote SIM Access Profile, então, depois de terminar a ligação Bluetooth ao telefone do veículo, o novo PIN também tem de ser introduzido no telemóvel. Caso contrário não está contactável.
Seleção da rede: Selecione registar automaticamente na rede do fornecedor de telefones móveis ou selecione manualmente a partir de uma lista de redes acessíveis. As redes disponíveis do local atual podem ser selecionadas na Seleção de rede. Essa função só está disponível, se para a seleção da rede estiver regulado manualmente.
Configurações de fábrica: São repostas no auscultador as configurações de fábrica.
Bloqueio aut. das teclas: Com o auscultador retirado as teclas são bloqueadas automaticamente após aprox. um minuto. As condições para isso são, que o auscultador mostre a indicação de partida e que não seja utilizada nenhuma função do auscultador.
Bluetooth
Estação de base do veículo: O telefone de automóvel disponível (estação de base do veíc.) p.ex. « Audi MMI 2613 ») é mostrado no visor do auscultador.
Dispositivos Bluetooth: A lista das estações de base dos veículos adaptadas serão apagadas. Depois de apagar é necessária uma assimilação nova.
Nome Bluetooth: O nome do auscultador utilizado é alterado.
Desligar o tel.
O telefone do automóvel é desligado, se confirmar com Sim.
Língua
Idioma do menu: Com a seleção é alterado o idioma dos menus no auscultador. Com a função Como no MMI o auscultador retoma o idioma do MMI. Se alterar o idioma do menu, também o idioma introduzido é comutado para o idioma de menus configurado .
Idioma da introdução. Com a seleção é alterado o idioma da introdução do texto (SMS) e o idioma dos templates. Num SMS novo e aberto pode escolher o idioma da introdução por meio da tecla de comando Opcio..
Luminosidade
Para alterar a luminosidade do visor, rode o botão de comando para a esquerda/direita.
Versão do software
A versão do software do auricular é mostrada.
Nota
O idioma do menu do auscultador vem de fábrica em inglês.
1) É válido para o telemóvel com remote SIM Access Profile.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.