Audi MMI   Navegação  Informações sobre a viagem
Selecione: Tecla MENU > Informação > Tecla de comando Ajustes.
Informação TMC
Informações de trânsito, que se encontram na rota de uma condução ao destino ativa, são emitidos como indicação por voz, caso a função esteja ligada.
Emissão de trânsito
Ver Link
Volume do som da emissora de trânsito
Ver Link
Temporizador memo TP
Pode estabelecer dois horários, nos quais o MMI grava informações de trânsito do rádio. Através do Estado do temporizador os temporizadores são ligados e desligados individualmente ou em conjunto. Regula a hora, rodando o botão de comando para esse temporizador e pressionando-o. Rondando seguidamente o botão do comando altera a hora. Com uma pressão do botão de comando passa da introdução das horas para a introdução dos minutos.
As informações de trânsito gravadas pode chamá-las por meio da tecla de comando TP Memo Link.
Dados de tráfego online
A função dados do tráfego online está ligada de fábrica. Através da função off é possível desligar em qualquer momento a receção de dados de tráfego online.
Licença de dados de trânsito online
Se a função Informações de trânsito online ainda não tiver sido ativada ou que tenha de o ser novamente, selecione e confirme Ativar dados de trânsito online. Se a licença estiver ativada, é-lhe apresentada neste menu a validade da licença e a data de expiração da licença.
Com a função ligada Lembrete da validade da licença, três meses antes da prescrição da validade, é mostrado um aviso no ecrã do MMI.
Nota
Poderá obter mais informações sobre a licença de dados de trânsito online em www.audi.com/connect (www.audi.de/connect) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.