Audi A4   Utilização   Sistema de informações ao condutor  Computador de bordo
Aplicável aos seguintes veículos: com computador de bordo
O computador de bordo está equipado com duas memórias automáticas assim como com um programa de eficiência*.
Pressionando a tecla RESET -A- Fig. 2 pode-se comutar entre as funções do computador de bordo 1 e 2 e o programa de eficiência*.
Pode reconhecer qual o nível de memória indicado no visor por meio do número representado em inverso ou do símbolo . Os dados da memória do percurso individual (computador de bordo 1) são indicados quando aparecer um no mostrador. Caso apareça um , são indicados os dados da memória do percurso total (computador de bordo 2). O dispositivo abastecedor simboliza o programa de eficiência* Link.
Memória de percurso individual (computador de bordo 1)
A memória parcial do percurso armazena as informações de condução desde que liga até quando desliga a ignição. Caso prossiga a marcha dentro de 2 horas depois de desligar a ignição, os novos valores são adicionados ao calculo da informação ao condutor atual. Em caso de interrupção da marcha durante mais de 2 horas a memória é apagada automaticamente após a retoma do andamento.
Memória de percurso total (computador de bordo 2)
A memória totalizadora do percurso ao contrário da memória parcial não é automaticamente apagada. Assim pode selecionar o espaço de tempo para avaliação das suas informações ao condutor ou dos dados de condução.
Programa de eficiência*
O programa de eficiência pode ajudar a economizar combustível Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.