Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Jukebox
Ficheiros de áudio e vídeo num CD/DVD-ROM na drive de DVD, num stick memória USB ou num cartão de memória podem ser copiados para a Jukebox.
Premir a tecla de função MEDIA.
Pressione a tecla de comando Copiar.
Rode o botão de comando para uma fonte e prima-o em seguida. No ecrã do MMI é mostrada uma lista de títulos/estrutura de pastas depois de verificada a fonte seleccionada.
Rode o botão de comando para ficheiros/pastas individuais e pressione o botão de comando.
Para seleccionar todos os ficheiros/pastas, pressione o botão de comando Todos.
Para iniciar a importação, pressione a tecla de comando Iniciar Copiar. No ecrã do MMI é mostrado o estado do processo de copiar.
Para retirar a indicação do estado do processo de copiar do ecrã do MMI, rode o botão de comando para Cópia em 2º plano e pressione o botão de comando.
Pode seleccionar todos os ficheiros de uma pasta para o processo de copiar, rodando o botão de comando para uma pasta e mantendo pressionado o botão de comando prolongadamente.
Se a Jukebox não contiver ficheiros, aparece no ecrã do MMI uma indicação com a opção Seleccionar ficheiros para copiar. Pressione o botão de comando, para chegar imediatamente ao menu de copiar.
Pode interromper o processo de copiar em qualquer momento, rodando o botão de comando para Interromper a cópia e pressionando o botão de comando. A retirada da fonte, da qual está a ser feita a importação, conduz também para a interrupção do processo de cópia. Ficheiros já copiados permanecem preservados.
Com base nas informações adicionais memorizadas os ficheiros áudio são ordenados automaticamente ao copiar a estrutura das pastas da Jukebox Fig. 1. Os ficheiros vídeo copiados encontra-os na pasta vídeos.
Cuidado!
Não proceda à copia de ficheiros áudio/vídeo com o motor parado - isso descarrega a bateria do veículo.
Nota
  • Os títulos dos CDs áudio não podem ser copiados para a Jukebox.
  • Ficheiros já copiados são detectados automaticamente e são postos em cinzento para um novo processo de cópia.
  • Uma reprodução e importação simultânea de ficheiros áudio/vídeo no reprodutor de DVDs pode levar a limitações na reprodução ou no processo de importação. Audi recomenda que a reprodução de ficheiros áudio/vídeo num reprodutor de DVDs se inicie depois de uma cópia bem sucedida.
  • Uma função de exportação não é suportada pela Jukebox por razões legais.
  • Os ficheiros/títulos sem informações adicionais armazenadas são listadas como Desconhecidos. A Audi recomenda a importação de ficheiros áudio com as informações adicionais correspondentes (p.ex. ID3-Tag)

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.