Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Reprodutor áudio Bluetooth
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone de automóvel ou pré-instalação para telemóvel
Condição: O veículo está parado e a função Bluetooth do reprodutor áudio Bluetooth está ligada. No menu do telefone está ligada a função Bluetooth do MMI e do reprodutor áudio Bluetooth Link.
Premir a tecla de função MEDIA.
Premir a tecla de comando Fonte.
Rode o botão de comando para o reprodutor áudio Bluetooth -6- Fig. 1 e prima o botão de comando. No ecrã do MMI é mostrada a indicação, de que ainda não está ligado nenhum reprodutor áudio Bluetooth com o MMI.
Para iniciar a procura do reprodutor áudio Bluetooth pressione o botão de comando. No ecrã do MMI são mostrados todos os aparelhos Bluetooth ao alcance.
Rode o botão de comando para o reprodutor áudio Bluetooth e pressione o botão de comando. O perfil Reprodutor áudio é mostrado no ecrã do MMI .
Para seleccionar o Reprodutor áudio pressione o botão de comando. Um PIN de 4 algarismos é mostrado no ecrã do MMI.
Para introduzir o PIN de 4 algarismos mostrado, seleccione Sim. Introduza este PIN no reprodutor áudio Bluetooth, ou
Para introduzir um PIN qualquer de 4 até 16 algarismos, seleccione Não. Introduza um PIN com 4 a 16 dígitos à sua escolha. Introduza em seguida este PIN no reprodutor áudio Bluetooth. Depois de uma ligação efectuada com sucesso o reprodutor áudio Bluetooth pode ser comandando por meio do MMI Link.
Se o seu reprodutor áudio bluetooth o suportar, é proposto no ecrã do MMI e no reprodutor áudio em simultâneo em vez dum PIN de 4 algarismos um PIN de 6 algarísmos. Para ligar o reprodutor áudio Bluetooth ao MMI, confirme este PIN no reprodutor áudio e no MMI.
Nota
  • A introdução do PIN efectua-se uma vez no reprodutor áudio Bluetooth. Os dispositivos Bluetooth já acoplados são ligados automaticamente ao sistema, se estiverem no raio de alcance apropriado.
  • As funções suportadas na operação dos média (p.ex. Mostrar informações dos títulos) são dependentes do reprodutor áudio Bluetooth utilizado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.