Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Leitor WLAN
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Os leitores com WLAN (p. ex. smartphones) podem ser ligados através do hotspot WLAN e operados através do MMI.
Ligar o leitor WLAN
Condição: A função WLAN do leitor WLAN e do MMI está ativada Link.
Premir a tecla de função MEDIA.
Premir a tecla de comando Fonte.
Rodar o botão de comando para o leitor WLAN -7- Fig. 1 e premir o botão de comando. No visor do MMI, é apresentada a indicação de que o leitor WLAN tem de ser ligado ao hotspot WLAN.
Para poder visualizar os dados de acesso do hotspot WLAN, premir o botão de comando.
Assumir as definições do hotspot WLAN para o leitor WLAN utilizado. Consoante o leitor WLAN, é necessário conceder adicionalmente a partilha de rede ou multimédia no aparelho ou iniciar um programa correspondente.
Operar o leitor WLAN
Depois de uma ligação efectuada com sucesso, o leitor WLAN pode ser comandado através do MMI Link.
O leitor WLAN tem de ser ligado uma única vez através do hotspot WLAN do MMI. Consoante o leitor WLAN utilizado, um aparelho já ligado é ligado automaticamente ao MMI, caso se encontre ao alcance.
É possível ligar até oito aparelhos WLAN através do hotspot WLAN do MMI, mas apenas o primeiro leitor WLAN activo pode ser seleccionado como fonte no modo Média
ATENÇÃO!
  • Enquanto conduz, não se distraia do trânsito com as possibilidades de utilização do hotspot WLAN – perigo de acidente!
  • Os computadores portáteis e os aparelhos de peso semelhante só podem ser utilizados de forma segura com o veículo parado, uma vez que, em caso de acidente, todas as peças soltas podem ser projectadas no interior do veículo, podendo causar graves lesões. Este tipo de aparelho deve ser sempre arrumado em segurança durante a viagem.
  • Durante a viagem, não é permitido utilizar aparelhos WLAN nos bancos dianteiros, no raio de acção do airbag. Respeite, também, as indicações de aviso existentes no manual de utilização do veículo, fornecido em separado, no capítulo "Sistema de airbag" em "Indicações importantes sobre o sistema de airbags dianteiros".
Cuidado!
Lembre-se que os procedimentos a ter sobre protecção de dados, protecção anti-virus e protecção contra a perda de dados nos aparelhos móveis, usados para a utilização da internet através do hotspot WLAN, são da sua responsabilidade.
Nota
  • A recepção de pacotes de dados da Internet através do hotspot WLAN pode ter custos adicionais, dependendo do tarifário do telemóvel e, em especial, aquando do funcionamento no estrangeiro: recomenda-se fortemente a utilização de uma tarifa de dados do tipo "flate rate". Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
  • Observe as indicações referentes aos serviços Audi connect Link.
  • Mais informações sobre leitores WLAN e os aparelhos suportados encontram-se em www.audi.de/mp3 (www.audi.com/bluetooth), www.audi.de/connect (www.audi.com/connect) ou num concessionário Audi.
  • Por forma a evitar interrupções durante a reprodução de áudio/vídeo, desactivar a função de poupança de energia no leitor WLAN ou ligue este último a um carregador.
  • Os tempos de carga dos ficheiros de áudio/vídeo dependem do leitor WLAN utilizado e da quantidade de ficheiros contidos.
  • No visor do MMI são mostrados, no máximo, 2000 registos por índice.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.