Audi MMI   Aceder   Drives/Ligações  Audi music interface
Aplicável aos seguintes veículos: com Audi music interface e cabo adaptador AV/ cabo adaptador de 3,5 mm com ficha cinch
A operação de média é iniciada e comandada por meio do aparelho reprodutor conectado.
Requisito: o porta-luvas está aberto .
Por meio do cabo adaptador AV
Ligar o cabo adaptador AV* -11- Fig. 1 ao Audi music interface.
Ligue seguidamente o aparelho reprodutor portátil ao Audi music interface . A reprodução áudio/vídeo é feita por meio do sistema de som do seu veículo.
Por meio do cabo adaptador cinch de 3,5 mm
Ligue o Cabo adaptador cinch de 3,5 mm* -7- Fig. 1 ao Audi music interface.
Insira a tomada cinch de 3,5 mm no tomada do auscultador do aparelho reprodutor portátil. A reprodução áudio é feita por meio do sistema de som do seu veículo.
Se já foi seleccionado como fonte o Audi music interface, pode acontecer um ruído de interferência ao ligar/desligar a tomada cinch de 3,5 mm/o cabo adaptador AV ao aparelho reprodutor portátil ou ao conector cinch de 3,5 mm/ao cabo adaptador . Para contornar essa interferência, ligue, antes de ligar/desligar o aparelho leitor portátil, a função mute ou outra fonte áudio ( p.ex. rádio Link).
Nota
Recomendamos que se regule o volume do leitor portátil em cerca de 70% do volume máximo. O volume pode ser ajustado (p. ex. ao volume do rádio) Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.