Audi MMI   Comunicação  Telefonar
Ligar o telefone
O procedimento para a ligação depende basicamente da variante do equipamento.
  • Informações para a colocação em funcionamento do Telefone do automóvel Bluetooth online (detectável no leitor do cartão SIM) podem ser consultadas a partir de Link. A ligação do Auscultador* encontra-a a partir de Link.
  • Encontrará informação sobre a ligação Pré-instalação para telemóvel a partir de Link.
Operação do telefone
Depois de o ter ligado são-lhe disponibilizadas uma série de funções do telefone que já conhece do seu telemóvel Link.
ATENÇÃO!
  • As autoridades sanitárias afirmam que os telemóveis podem interferir no funcionamento dos pacemakers. Deverá ser, por isso, guardada uma distância mínima de 20 centímetros entre as antenas do telefone móvel e o pacemaker.
    • O telemóvel não deve ser guardado, pronto a usar, num bolso directamente sobre o peito, por cima do pacemaker.
    • Se se suspeitar de que há interferências, desligar imediatamente o telemóvel.
  • O sistema de diálogo por voz Link não pode ser utilizado em casos de emergência, pois a voz altera em situações de stress. Isso pode levar a que a ligação telefónica pretendida não seja estabelecida ou leve mais tempo a ser estabelecida. Seleccione o número de chamada de emergência manualmente!
  • Desligue o telefone do automóvel Link, o auscultador* Link e eventualmente os seus telefones móveis em locais, nos quais exista perigo de explosão. Estes locais nem sempre estão correctamente assinalados. Fazem parte deste grupo por exemplo postos de abastecimento, instalações de armazenamento e de transportes de combustíveis ou produtos químicos; locais nos quais há vapores de combustível no ar (p.ex. emissões de gás propano ou vapores de gasolina em veículos ou edifícios) ou locais onde se encontram produtos químicos ou grandes quantidades de partículas de pó no ar (p.ex. de farinha, madeira ou metal). Isso também é válido para todos os outros locais, nos quais normalmente desliga o motor do veículo.
  • Ao telefonar observe também as indicações sobre a segurança no trânsito Link.
Cuidado!
  • Observe por favor as normas legais sobre telefonar em veículos automóveis.
  • O telefone deve ser desligado em zonas, nas quais a utilização de telefones móveis esteja proibida! Por favor observe as indicações e normas em vigor.
Nota
As funções do telefone estão dependentes do fornecedor de rede de telefones móveis e do telefone móvel utilizado. Obterá mais informações junto da sua operadora de rede móvel, no manual de instruções do seu telemóvel ou na internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth).

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.