Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Telefone do automóvel Bluetooth online
Com o telefone do automóvel pode acoplar o seu telefone móvel por meio de dois perfis Bluetooth ao MMI ou colocar o seu cartão SIM no leitor de cartões SIM ou no auscultador*.
Perfis Bluetooth (telefone do automóvel ou mãos livres)
Os dados são trocados entre aparelhos com Bluetooth por meio dos assim chamados perfis. Se adaptar um telefone móvel ao MMI, o intercâmbio entre o telefone do automóvel e o telefone móvel é feito por meio do Perfil SIM Access (telefone do automóvel) ou do Perfil Handsfree (mãos livres) . Por favor verifique, quais os perfis que o seu telefone móvel suporta.
  • Telefone móvel com perfil SIM Access - Perfil SIM Access significa, que o telefone do automóvel pode aceder por meio do Bluetooth ao cartão SIM do telefone móvel com capacidade Bluetooth. Por meio do telefone do automóvel pode utilizar o cartão SIM, a agenda do telefone móvel e as funções de telefone do telefone móvel, se o telefone móvel suporta essas funções. As chamadas telefónicas são conduzidas via antena exterior. Dessa forma a radiação no interior do habitáculo do veículo é reduzida e a qualidade da ligação telefónica é melhorada. Essas funções de telefone são assinaladas neste manual de instruções pelo acrescento « Telefone móvel com perfil SIM Access ».
  • Telefone móvel com perfil Handsfree - Perfil Handsfree significa, que o telefone móvel pode ser acoplado ao telefone do automóvel por meio do Bluetooth. Dessa forma pode-se telefonar sem fios por meio do equipamento de mãos livres do telefone do automóvel. As funções do telefone do seu telefone do automóvel não estão disponíveis na totalidade e são assinaladas neste manual de instruções por meio do complemento « Telefone móvel com perfil Handsfree ». A antena exterior do veículo não pode ser utilizada sem o suporte universal para o telemóvel* com o Handsfree-Profil. O auscultador* e os serviços Audi connect também não podem ser utilizados.
Leitor de cartões SIM
Com o leitor de cartões SIM pode utilizar todas as funções do telefone do automóvel de forma independente do telefone móvel. Encontrará informação sobre a utilização em Link.
Auscultador* para o telefone do automóvel
Se o seu veículo está equipado com um auscultador*, poderá colocar um cartão SIM no auscultador*. Em alternativa acopla um telefone móvel com perfil SIM Access ao telefone do automóvel e utiliza as funções do cartão SIM do telefone móvel por meio do auscultador*. Encontrará informação sobre a utilização em Link.
As áreas de recepção seguintes estão disponíveis
  • Operação por meio do MMI Link
  • Comando por meio do auscultador * para o telefone do automóvel Link
  • Comando por meio do volante multifunções Link
  • Comando por meio do sistema de diálogo por voz Link
Cuidado!
O telefone do automóvel e o auscultador* só podem fazer manutenção, instalação ou reparação numa empresa da Audi ou numa empresa especializada.
Nota
Ao utilizar aparelhos de telecomunicações móveis no interior do carro, podem ser originados campos electromagnéticos.
  • Por isso deve utilizar o seu equipamento telemóvel sempre por meio de uma antena exterior. Isso também se aplica a equipamento telemóvel com operação Bluetooth. A antena exterior desvia os campos electromagnéticos para o exterior e a intensidade dos campos no interior do veículo diminuí quando comparado a uma utilização sem antena exterior.
  • Assegure-se que uma antena instalada posteriormente esteja montada correctamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.