Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Pré-instalação para telemóvel
Na pré-instalação para telemóvel dispõe para o acoplamento do seu telefone móvel de um perfil Bluetooth e do suporte universal para telemóvel*.
Perfil Bluetooth (mãos livres)
Um telefone móvel é assimilado por meio do Bluetooth à pré-instalação para telemóvel. Dessa forma pode-se telefonar sem fios por meio do equipamento de mãos livres da pré-instalação para telefone. Essas funções de telefone da pré-instalação para telemóvel são assinaladas neste manual de instruções pelo acrescento « Telefone móvel com perfil Handsfree ».
Opera o seu telefone móvel por meio da unidade de comando do MMI Link, do volante multifunções Link ou do sistema de diálogo por voz Link.
Suporte universal para telemóvel*
Através do suporte universal para telemóvel pode ligar o seu telemóvel com a pré-instalação para telemóvel Link. Pode obter um suporte universal para telemóvel no seu concessionário Audi/no comércio especializado.
Um telemóvel no suporte para telemóvel envia e recebe por meio da antena exterior do veículo.
Nota
  • A antena exterior do veículo não pode ser utilizada sem o suporte universal para o telemóvel* com o Handsfree-Profil.
  • Mesmo com a utilização do suporte universal para telemóvel* é necessária uma ligação Bluetooth entre o seu telemóvel e a pré-instalação do telemóvel.
  • As funções do telefone dependem de se o telefone móvel é combatível com a pré-instalação para telemóvel e se o seu fornecedor de rede suporta essas funções.
  • Informações atualizadas sobre o tema da pré-instalação para telemóvel encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.