Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Outras configurações para o telefone do automóvel
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Durante uma chamada telefónica podem ser utilizadas diversas opções.
Para mandar mostrar as opções disponíveis no ecrã do MMI, rode durante uma chamada telefónica o botão de comando para Opções e pressione o botão de comando, ou
Pressione a tecla de comando Opções Fig. 1.
As opções durante uma chamada orientam-se no estado actual do telefone. Se p. ex. existem duas chamadas telefónicas, é mostrada a opção Tramitar no ecrã do MMI Fig. 1. Se p. ex. foi estabelecida com a opção Comutação para chamada em conferência uma conferência telefónica, as opções Reter a conferência e Participantes na conferência são mostradas no ecrã do MMI.
Reter/continuar a chamada
Com Reter chamada e Continuar chamada retida a chamada é colocada em espera e é recuperada. No ecrã é mostrado Retida e a duração da chamada telefónica em curso.
Conclua um telefonema em espera, premindo a tecla de comando Pousar.
Efectuar nova chamada (Marcar)
Primeiro a chamada telefónica activa é colocada em espera com Reter a chamada por meio da tecla de comando Reter chamada. Rodando seguidamente o botão de comando para Outra chamada e pressionando o botão de comando aparecem as funções principais do telefone no ecrã do MMI. Pode introduzir um número de telefone por meio da função Introduzir número ou selecciona-lo a partir de uma lista de chamadas Link. O estabelecimento da chamada é iniciado com OK ou com a opção Marcar.
Por meio da tecla de comando Finalizar é finalizada a respectiva chamada activa. Uma chamada retida anteriormente continua em espera. Pressionando novamente a tecla de comando Terminar a chamada telefonica em curso é finalizada.
Ligar/desligar telefóne
Com o microfone desligado o seu parceiro da chamada não pode ouvir as suas conversações. Pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Reencaminhar o áudio/recuperar o áudio1)
Com Reencaminhar o áudio pode ser reencaminhado uma chamada da instalação de mãos livres para o auscultador*. Se o auscultador durante um telefonema activo for colocado no suporte, será feita automaticamente uma mudança para o modo mãos livres.
Com recuperar o áudio a chamada telefónica é recuperada do auscultador*para a instalação de mãos livres. Se o auscultador for retirado durante um telefonema por meio da instalação de mãos livres do suporte, automaticamente é feita a mudança para o modo auscultador.
Intermediar
Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas em alternativa, uma das chamadas telefónicas está em espera. No ecrã do MMI é mostrada a chamada telefónica activa e a retida, assim como a duração da ligação telefónica.
Por meio da tecla de comando Terminar a chamada telefónica activa nesse momento é finalizada. Uma chamada telefónica retida permanece em espera e pode ser continuada por meio da tecla de comando Opções com Continuar chamada retida.
Comutação para chamada em conferência
Podem participar numa conferência até seis parceiros da chamada telefónica (independentemente do serviço da rede).
Uma conferência é iniciada com a opção Comutação para chamada em conferência Fig. 1. O parceiro da chamada retida e o da chamada activa são incluídos na conferência.
Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter conferênciaa. Rodando seguidamente o botão de comando para Outra chamada e pressionando o botão de comando aparecem as funções principais do telefone no ecrã do MMI. Um número de telefone é introduzido no soletrador ou é seleccionado a partir da lista de chamadas Link. O estabelecimento da chamada é iniciado com OK ou com a opção Marcar. Para acrescentar mais um parceiro de chamada a uma conferência existente, seleccione a opção Comutação para chamada em conferência.
Com a opção Continuar a conf. retida todos os participantes de uma conferência existente são recuperados da espera. Com a opção Participantes da conferência são mostrados os participantes.
Aceitar mais uma chamada
Se existe uma chamada telefónica e entra mais uma chamada, aparecem no ecrã do MMI as funções Aceitar e Rejeitar.
Com Aceitar a chamada activa é colocada em espera e a chamada a entrar fica a chamada activa. Com Rejeitar a chamada a entrar é rejeitada.
Substituir a chamada telefónica
Se existe uma chamada telefónica activa e entretanto entra mais uma chamada, aparecem no ecrã do MMI as funções Substituir e Rejeitar.
Com Substituir a conversação telefónica activa é substituída pela chamada a entrar. Com Rejeitar a chamada a entrar é rejeitada. Uma chamada retida continua a permanecer em espera.
Nota
  • Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater tem que estar activada Link.
  • As opções disponíveis durante um telefonema dependem do operador e do telefone móvel utilizado. Mais informações obtém-nas do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telefone móvel.
1) Aplica-se a veículos com auscultador

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.